Melhor posição para subir de elo jogando solo

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Tô nessa luta de subir solo, eu sempre gostei de jogar ADC, mas passo muita raiva e me desgasta muito,

Uma lane que estou gostando de jogar e que acho mais tranquila é suporte,

Um bom suporte faz muita diferença nas partidas
sup de lulu da muito bom amigo

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Gostaria de saber a opinião de todos aqui, qual a melhor posição para carregar jogando sozinho? sempre acreditei que fosse selva, mas gostaria de saber de vocês,
pois pretendo me tornar main em alguma dessas.
eu prefiro a mid lane.. jogando de cassiopeia.. bem roubada

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
ADC se você tiver muita mecânica individual e souber lutar bem, agora se não se garantir assim, pode investir em macrogame e jogar na jungle que você vai impactar positivamente a maioria absoluta dos jogos pro seu time.
Post automatically merged:

Pra desenvolver o jogo e ter macrogame é Jungle, agora, se você tiver muita mecânica individual e souber lutar bem, joga de ADC, mas a chance de você passar estresse é maior e a chance de você impactar menos no mapa também, sendo menor do que a do Jungle.

Son düzenleme:
Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Gostaria de saber a opinião de todos aqui, qual a melhor posição para carregar jogando sozinho? sempre acreditei que fosse selva, mas gostaria de saber de vocês,
Pra mim a melhor lane para carregar é o mid, já que tem um acesso rápido a todas as outras lanes do jogo.

Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Jungle, ganka muito o mid ate fidar seu aliado ou tilta o inimigo depois ajuda o top e esqueça o bot, bot até fidado afunda o jogo

Üye
3 HİZMET YILI
Eu acho que a melhor de subir é top, tem os bonecos mais quebrados e se souber distribuir vantagem carrega fácil

Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
sozinho é ruim, porem recomendo MID
se voce jogar com um amigo, ele na jg e vc mid, fica bom

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Formar um duo com outros membros aqui do forum que saibam jogar e que também usem script, melhor forma

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
sentado, geralmente em pé é ruim de jogar em qualquer lane

Üye
3 HİZMET YILI
Sendo bem sincero acredito que todas as lanes da para se carregar desde que vc realmente saiba jogar naquela lane, oque eu recomendo e vc escolher uma e ver pessoas de elos mais altos na lane que vc escolheu se portam na lane e como escolhem comprar as tf etc

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
melhor para ta subindo acho que e mid ou adc mais facil de carregar o jogo solo dos trolls

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Acho que é de comum acordo que a melhor posição é de 4 né?

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
JG é fácil de carregar e fácil de fazer merda, tem que saber o que está fazendo.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...