Melhor posição para subir de elo jogando solo

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Üye
3 HİZMET YILI
Jg é uma lane ótima para se masterizar, assim vc consegue impactar muito o jogo. Foque em personagens fáceis, assim vc consegue crescer muito seu macro e melhorar demais sua gameplay. Fora isso, top lane é uma ótima lane por ser muito impactante e os personagens não serem tão dependentes. Eles conseguem fazer muita diferença tanto no split quanto na team fight. Lembre-se, foco em personagem fácil, foco no macro, os personagens fáceis estão no jogo ainda por um motivo, aproveite e treine muito seu macro gaming, isso vai te levantar demais solo. Um exemplo? Lord Semi jogando de rammus, ele só trabalha com macro, por ser um boneco simples... Boa sorte!!

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Sem duvida um bom jungler é mt facil subir de elo, porem voce precisa saber escolher os campeões ideais, pois nem todo mundo low elo entendem rotação/tempo de mapa, vai ter partidas que vc vai precisar de um campeão bom pra carregar seus "aliados"

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
A mais impactante é mid/jg, porém os adcarry com o script é o com mais potencial de voce carregar com hypercarry
Twitch, kog, kaisa, vayne esse tipo de campeão

Seçkin Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Acho que so nao da pra jogar sendo adc. Pq desgasta muito e estressa facil.

Nightfall
Uzman Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
nao tem uma lane muito certa pra falar a verdade, mas se vc diz uma rota que impacta o game de forma q vc esteja mais propenso a ganhar mais partidas eu diria que obviamente jungler porem se vc joga mid rotaciona bem e ajuda seu jungler vc tb tem um impacto muito bom sabe ? mas jungler sem duvidas é a lane que mais faz algo no game

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Eu acho a melhor mid porque tu pega vantagem e passar pra side lane, além de poder contentar facilmente tanto o dragon quando arauto/baron.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...