Onaylı Üye
Eu penso da seguinte forma, se você curte trocação franca sem muita interrupção jogue Top, Se você quer jogar pro seu time jogue Jungle, Se voce quer fazer arapucas com Jungle e Snowbalar vai de Mid.
Gostaria de saber a opinião de todos aqui, qual a melhor posição para carregar jogando sozinho? sempre acreditei que fosse selva, mas gostaria de saber de vocês,
pois pretendo me tornar main em alguma dessas.
Olha, acho que ADC e Top são os melhores, jungle se seu time não for bom você não vai conseguir ganks bons e consequentemente vai ficar atrás do jungle inimigo, ADC e Top se vc ganhar tem mt capacidade de carregar o jogo.Gostaria de saber a opinião de todos aqui, qual a melhor posição para carregar jogando sozinho? sempre acreditei que fosse selva, mas gostaria de saber de vocês,
mid ou ad carry, mid pra rotacionar e cobrar o top e o bot sempre dando roaming, se vc for aqueles mid q n sai da rota, ai vc n vai carregar nunca. Ad carry pra vc carregar nas fights lutas e objetivos, um ad é o q tem mais chances de carregar a fight solo. Jg se vc tiver caindo com pessimos junglers constantemente.Gostaria de saber a opinião de todos aqui, qual a melhor posição para carregar jogando sozinho? sempre acreditei que fosse selva, mas gostaria de saber de vocês,
joga junglerGostaria de saber a opinião de todos aqui, qual a melhor posição para carregar jogando sozinho? sempre acreditei que fosse selva, mas gostaria de saber de vocês,