Pega essa dica ai que é sucesso!O que eu digo pro pessoal é sempre: Só aproveita o fórum, conversa com a galera, aos poucos você vai liberando os benefícios e é só sucesso
A verificação é feita manualmente, então vai ter que esperar até verificarem sua conta com relação a SPAM e etc...Estou com mais de 50 comentários e 6 dias e até agora minha conta não mudou nada, complicado =/
Há sim, não sabia em relação a isso, porque falaram que era automatica.A verificação é feita manualmente, então vai ter que esperar até verificarem sua conta com relação a SPAM e etc...
todas as informações sobre este tópico você pode conferirQual a melhor maneira de conseguir o membro confirmado aqui no fórum ?
Não quero ficar spamando igual um idiota também para conseguir tal.
Mas quero muita testar esse script do LOL para ver como está o banimento.
| Membro | É um grupo de membros com 0-49 comentários. | |
| Membro confirmado | É um grupo de membros com 50-299 comentários. Pelo menos 5 dias devem ter se passado desde que você se registrou no fórum. | |
| Membro Principal | É um grupo de membros com 300-599 comentários. Pelo menos 15 dias devem ter se passado desde que você se registrou no fórum. | |
| Super-Membro | É um grupo de membros com 600-1499 comentários. Pelo menos 60 dias devem ter se passado desde que você se registrou no fórum. | |
| Membro Ultra | É um grupo de membros com 1500-2999 comentários. Pelo menos 180 dias devem ter se passado desde que você se registrou no fórum. | |
| Membro Lendário | É um grupo de membros com 3000-∞ comentários. Pelo menos 365 dias devem ter se passado desde que você se registrou no fórum. | |
| É dado apenas ao vencedor nos eventos. não é vendido |