Meu lazysharp não abre !!!

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Uzman Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Meu Lazusharp não abre, e nesse aplicativo esse erro
1595781058945.png

Alguem tem uma solução?
Galera está com uma dúvida, não sei se funciona assim, qdo termina uma partida de lol ou script para funcionar, dai vc tem q desconectar, vir aqui no site, conectar novamente para dps conseguir jogar outra partida, não tem como ir direto?

Son düzenleme:
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Disable your antivirus and make that file an exclusion for it so it doesnt get deleted when the antivirus is on
delete everything in% appdata% "optional"

Uzman Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
[QUOTE = "shadowxdgamer, postagem: 2886741, membro: 2211911"]
Desative seu antivírus e torne esse arquivo uma exclusão para que ele não seja excluído quando o antivírus estiver ativado
exclua tudo em% appdata% "opcional"
[/CITAR]
Eu não entendi ?

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
you have to disable da firewall and, after this, download de loader agains because they might be corrupted

Banlı Üye
5 HİZMET YILI
Ekli dosyayı görüntüle 49271

Alguem tem uma solução?
Galera está com uma dúvida, não sei se funciona assim, qdo termina uma partida de lol ou script para funcionar, dai vc tem q desconectar, vir aqui no site, conectar novamente para dps conseguir jogar outra partida, não tem como ir direto?
a cada partida vc precisa injetar denovo.

Onaylı Üye
7 HİZMET YILI
Tipo ali está escrito External, isso significa que ele ja foi ejetado e está pronto para uso

Uzman Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
[QUOTE = "Haruazito, post: 2898879, membro: 1641789"]
Tipo ali está escrito Externo, isso significa que ele foi ejetado e está pronto para uso
[/CITAR]
não eu resolvi, antivírus o problema

Banlı Üye
5 HİZMET YILI
Ekli dosyayı görüntüle 49271

Alguem tem uma solução?

Vai no google coloca download aio runtime.. e depois de instalar tudo tenta de novo..

Lembrando que vc tem que ir ate a area de memory center, clicar no jogo e clicar em yukle pra abrir outro cmd e ficar "aguardando" o lol

we fell in love in october. 23/10
Süper Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Procure instalar o All in one, e limpe seu pc com o ccleaner e advanced systemcare e atualize seus drivers, e limpe as pastas ''temp'' e ''appdata'' e tente novamente, boa sorte.

Üye
5 HİZMET YILI
desativa firewall, anti virus, tudo!, e não demore com o primeiro cmd aberto, deixe pra abrir o XFProject quando estiver na ultima tela onde aperta em "yukle"

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...