Não caiam em golpes.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Несмотря на предателей, я все еще стою.
Co - Admin
Ödüller
21
8 HİZMET YILI
Acho que não pode confiar em ninguém.

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Teve streamer famoso (no mundo do script) inclusive que estava vendendo o lazy por preço absurdo. Eu mesmo já cai em scam em outros sites, então sempre desconfiem. Se não tiver um canal discord certinho com avaliação de usuário etc, nem se aventure.

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
ja cai em um golpe desses, porem o mano so fez mudar o tipo de bypass.

Seçkin Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
O melhor post que eu já vi até hoje
Post automatically merged:

só ter bom senso né amigo

Son düzenleme:
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Realmente, o grande leomaneiro1 a.k.a fyrofaud0 fica vendendo "bypass" no discord hasuhduashduahdh

Uzman Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
man realmente, cara a quantidade de menbros BR que tem nesse forum que chego aqui comprando script no ml é surreal

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
boa mano, eu paguei por um bot de up sendo que eh gratuito.
dinheiro pra mim nao eh problema mas garanto que alguem possa ter juntado ate ter a quantia pro mesmo, fico triste pensando nisso.

Banlı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Realmente a venda de bypass esta gigantesca

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Muitas pessoas estão querendo vender '' bypass, bot, script '', sendo que qualquer pessoa pode achar gratuitamente na internet. Por exemplo: se você está com dificuldades para rodar o seu bot de upar na máquina virtual, algum espertinho irá surgir e te oferecer uma solução '' bypass '' por 50 reais, dependendo do '' vendedor ''. Vou passar um pouco da minha experiência com vocês, eu nunca gastei um centavo com programas. Consegui resolver todas as minhas dúvidas pesquisando na internet até encontrar a solução, não espere tudo de mão beijada, a maioria das pessoas só vão querer passar a perna em você. Se vocês estão com dúvidas sobre como rodar o bot na máquina virtual ou achar um bot totalmente GRATUITO que a propósito tem aqui no próprio site, eu ficaria feliz em ajuda-los.
God!

Banlı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
sabe me dizer se não existe algum bypass que é realmente pago ? pq eu sei que tem alguns hacks por exemplo que são pagos.

Banlı Üye
5 HİZMET YILI
gostei da atitude, eu cai em golpe um tempo atras, pode me ajudar com o bot ?

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
mano mto bom oq vc disse, eh isso mesmo.

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Eu recentemente, paguei por um bypass e + a acc aqui da mh, acabou que trocaram a senha da acc do mh, e agora estou tento que fazer outra do zero. espero que o bypass realmente funcione pelo menos.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Alguém pode me ajudar to tentando usar o script mas sou super nob nisso, quem puder me mandar private agradeço.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
alguem teve problema com o Antivirus e mesmo assim executou? to com medo de ficar infectado o pc

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
sim, direto alguns desses me mandam mensagens no privado e até mesmo no discord oferecendo preços incriveis, mas tudo uma farsa!

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Realmente não caiam nessas conversas de "vendendor de scrpit", uma vez o cara chego a pedir meu CPF e Cartão, por sorte errei o 2 ultimos digitos.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Sempre tem um ou outro querendo revender esse tipo de programa, ainda mais agora que o assunto está em alta!

we fell in love in october. 23/10
Süper Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
direto eu recebo umas propostas de preço incrivelmente baratos, mas nunca aceitei, meu discord é cheio disso

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...