Não caiam em golpes.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
voce esta certo, existem pessoas que querem aproveitar dos outros na internet.

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
sim, esse site tem pouco alcance no BR, por isso as pessoas compram esse cheat q na verdade é de graça

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
eu mesmo comprei um programa que apenas me direciona para o Lazyshark. e o cara cobra mensalidade!

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
Eu mesmo ja cai nessa de compra maso 1 vez so

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
è realmente complicado e triste e isso acontece com frequencia no brasil faz parte

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Muitas pessoas estão querendo vender '' bypass, bot, script '', sendo que qualquer pessoa pode achar gratuitamente na internet. Por exemplo: se você está com dificuldades para rodar o seu bot de upar na máquina virtual, algum espertinho irá surgir e te oferecer uma solução '' bypass '' por 50 reais, dependendo do '' vendedor ''. Vou passar um pouco da minha experiência com vocês, eu nunca gastei um centavo com programas. Consegui resolver todas as minhas dúvidas pesquisando na internet até encontrar a solução, não espere tudo de mão beijada, a maioria das pessoas só vão querer passar a perna em você. Se vocês estão com dúvidas sobre como rodar o bot na máquina virtual ou achar um bot totalmente GRATUITO que a propósito tem aqui no próprio site, eu ficaria feliz em ajuda-los.
Eu já cair num golpe.
Hoje estou ciente disso.
Obrigado por compartilhar esse depoimento.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Pois é mano, até curti o seu post, tinha um doidão em um servidor do discord aqui tentando vender por 150 conto by-pass.. e provavelmente deve ter gente caindo

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Rapaziada, tem um doidão chamado fyrofraud que ta tentando vender pra geral no discord os bag daqui por 100-250 conto. Cai na dele não

Onaylı Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
Eu já vi pessoas ganharem bastante dinheiro vendendo programas feitos por outra pessoa que os lançou de graça.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
tem muita gente que compra, tem gente que tem preguica de pesquisar

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Vim parar aqui após ver um anuncio de venda, acabei percebendo que era gratis. Porem muitos estao caindo nisso

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Boa mano, ta cheio de gnt querendo passar a perna na galera e ai ta aqui de graça...

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...