Não caiam em golpes.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
tem muita gente vendendo até o próprio league sharp.

Tem um cara que vende um grupo no discord com acesso ao leaguesharp e cobra 80 reais mensais de cada..

ta lucrando muito ainda por cima

Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Tem muito produto by pass que eles vendem carrisimos sendo que são gratis
Oq seria esse "Bypass"??
Post automatically merged:

tem muita gente vendendo até o próprio league sharp.

Tem um cara que vende um grupo no discord com acesso ao leaguesharp e cobra 80 reais mensais de cada..

ta lucrando muito ainda por cima
Eu mesmo fui um desses,paguei 70$ mas é aquilo né? a coisa mais valiosa do mundo é o conhecimento,ao menos paguei e descobri o site
no discord do cara que paguei ele cobre 70$ mensal e 200$ lifetime,ele tem uns 12 mensais e 5 lifetime

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
ha se eu tivesse sido aconselhado antes eu nao tinha caido nesse golpe.

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Tem um cara que vende o ''baypass" do lazyhsharp, ele camuflou o nome do original para Allzack Sharp mas quando vc vai injetar é no site do memory hacks, um amigo comprou e percebeu que pagou 80 reais em algo que pode ser de graça

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
tem muita gente que compra, tem gente que tem preguiça de pesquisar !

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
mano, o problema do vm é que muitas vezes buga, então nem rola

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Muitas pessoas estão querendo vender '' bypass, bot, script '', sendo que qualquer pessoa pode achar gratuitamente na internet. Por exemplo: se você está com dificuldades para rodar o seu bot de upar na máquina virtual, algum espertinho irá surgir e te oferecer uma solução '' bypass '' por 50 reais, dependendo do '' vendedor ''. Vou passar um pouco da minha experiência com vocês, eu nunca gastei um centavo com programas. Consegui resolver todas as minhas dúvidas pesquisando na internet até encontrar a solução, não espere tudo de mão beijada, a maioria das pessoas só vão querer passar a perna em você. Se vocês estão com dúvidas sobre como rodar o bot na máquina virtual ou achar um bot totalmente GRATUITO que a propósito tem aqui no próprio site, eu ficaria feliz em ajuda-los.
Existem vários golpes em torno da comunidade, mas há jeitos de identificar.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...