Não esta funcionando?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Lazy sharp no meu pc quando ele injeta, o client do lol fecha, alguem sabe como resolver? começou ontem esse bug

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
tem que esperar sair a atualização para a ultima att: 10.15.330.344

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
um amigo meu, que sempre jogo com visual desativado, me disse q o dele ta rodando de boas, o problema deve ser nos visuais... mas n consigo nem criar uma personalizada pra poder desativa os visuais, ele ficou de me mandar a pasta dele, sem visual mas n mandou ainda D:

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
um amigo meu, que sempre jogo com visual desativado, me disse q o dele ta rodando de boas, o problema deve ser nos visuais... mas n consigo nem criar uma personalizada pra poder desativa os visuais, ele ficou de me mandar a pasta dele, sem visual mas n mandou ainda D:
voce pode dar um downgrade no lol tb, ira funcionar normal. vai nas configuraçöes, la em baixo vai tar versão. voce clicla no primeiro 2 veses e escolhe a versao que esta o script e usa normalmente.

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
çần có thời gian để cập nhập kịch bản nên bạn đợi đi

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
isso realmente funciona?
Sim funciona ! Eu fiz aqui e deu certo voce seleciona a versao q o script ta, e clica em inicializar atualização e ele volta pra versao do script mt mt bom !!!!
Post automatically merged:

voce pode dar um downgrade no lol tb, ira funcionar normal. vai nas configuraçöes, la em baixo vai tar versão. voce clicla no primeiro 2 veses e escolhe a versao que esta o script e usa normalmente.
deu certo amigo! muito obrigado kkk

Fvck Riot
Onaylı Üye
Sosyal
5 HİZMET YILI
Server is in 10.15.330.344 [PUBLIC], cheater in 10.15.328.875, so offsets changed, need to wait next update.

Üye
5 HİZMET YILI
verifica se o anti-virus estão ativiado, vai em (proteção contravirus e desativa protenção em tempo real).

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...