- Konuyu başlatan
Sim tem que saber jogar com elasamira acho mais top só que tens q entender um pouco dela tbm
Sim tem que saber jogar com elasamira acho mais top só que tens q entender um pouco dela tbm
nilah chegou faz pouco tempo mas na mao de quem sabe jogar e um verdadeiro monstroNilah ou samira quem é mais op? e qual a mais facil de jogar?
Sim comecei a testar ela muito op!n
nilah chegou faz pouco tempo mas na mao de quem sabe jogar e um verdadeiro monstro
sim porem toma mais dano!Nilah, pois ela recupera muito mais vida do que a samira![]()
nilah ta bem mais forte, mas a gameplay dela acho mais dificil, n tem como ficar mt safe na laneNilah ou samira quem é mais op? e qual a mais facil de jogar?
nilah e mais op por enquanto por causa da passiva do roubo de vida no Q pois nesse patch corta cura e quase inutil porem a mais facil de se jogar acredito q seja samiraNilah ou samira quem é mais op? e qual a mais facil de jogar?
nilah e mais op por enquanto por causa da passiva do roubo de vida no Q pois nesse patch corta cura e quase inutil porem a mais facil de se jogar acredito q seja samiraNilah ou samira quem é mais op? e qual a mais facil de jogar?