Onaylı Üye
Galera eu consegui virar membro hoje, instalei o loader conforme o video explicativo, apos abrir ele e aparecer a pagina de tela preta antes disso desabilitei todas as defesas do W10 e quando eu clico para baixar ou instalar o WSReborn - Worlds Best da esse seguinte erro abaixo.
MHLoader closed and deleted for security... This is not error
This cheat released by memoryhackers.org as free. If you bought this cheat, you got scammed.
Waiting game window...
Alguem pode me ajudar?
Amigão, isso não é um erro, se vc jogar no google tradutor vc verá q é só abrir o jogo, sair da tela de seleção de campeões, "This is Not error" o próprio loader ja diz ☺Galera eu consegui virar membro hoje, instalei o loader conforme o video explicativo, apos abrir ele e aparecer a pagina de tela preta antes disso desabilitei todas as defesas do W10 e quando eu clico para baixar ou instalar o WSReborn - Worlds Best da esse seguinte erro abaixo.
This cheat released by memoryhackers.org as free. If you bought this cheat, you got scammed.
Waiting game window...
Alguem pode me ajudar?
apaga e baixa dnv, acredito que seja problema no proprio downloadGalera eu consegui virar membro hoje, instalei o loader conforme o video explicativo, apos abrir ele e aparecer a pagina de tela preta antes disso desabilitei todas as defesas do W10 e quando eu clico para baixar ou instalar o WSReborn - Worlds Best da esse seguinte erro abaixo.
Waiting game window...
Alguem pode me ajudar?
isso não é erro, só esperar a partida começarestou com o mesmo erro
.Mano isso nao é problema , é normal, quando abrir essa tela vai la no hack center do forum ( https://ui.memoryhackers.org/game/league-of-legends ) seleciona qual cheat vai querer e pronto
desativa o antivirus do pc man, windows defendel e talGalera eu consegui virar membro hoje, instalei o loader conforme o video explicativo, apos abrir ele e aparecer a pagina de tela preta antes disso desabilitei todas as defesas do W10 e quando eu clico para baixar ou instalar o WSReborn - Worlds Best da esse seguinte erro abaixo.
MHLoader fechado e excluído por segurança... Isso não é um erro
Este cheat lançado por memoryhackers.org como gratuito. Se você comprou este cheat, você foi enganado.
Aguardando a janela do jogo...
Alguém pode me ajudar?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?