Novato precisando de ajuda por favor

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Galera eu consegui virar membro hoje, instalei o loader conforme o video explicativo, apos abrir ele e aparecer a pagina de tela preta antes disso desabilitei todas as defesas do W10 e quando eu clico para baixar ou instalar o WSReborn - Worlds Best da esse seguinte erro abaixo.

MHLoader closed and deleted for security... This is not error :)
This cheat released by memoryhackers.org as free. If you bought this cheat, you got scammed.
Waiting game window...

Alguem pode me ajudar?
Só abrir o jogo amigo, essa mensagem é padrão! Quando tiver essas duvidas, taca no tradutor tlgd, boa sorte amigo <3

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
irmão creio que é normal, depois de injetar o script pra partida na próxima você terá que abrir ele novamente

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
antivirus desliga ele
Galera eu consegui virar membro hoje, instalei o loader conforme o video explicativo, apos abrir ele e aparecer a pagina de tela preta antes disso desabilitei todas as defesas do W10 e quando eu clico para baixar ou instalar o WSReborn - Worlds Best da esse seguinte erro abaixo.

MHLoader closed and deleted for security... This is not error :)
This cheat released by memoryhackers.org as free. If you bought this cheat, you got scammed.
Waiting game window...

desativa o anti virus amigo facil

Üye
3 HİZMET YILI
to esperando liberar o meu, tomara q n fique assim

Lucas Predella
Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Oxi, isso ai nao é erro nao... As vezes uma pequena tradução do ingles pro portugues resolveria milhares de problemas pelo mundo a fora mas a preguiça das pessoas em traduzir algo super rapido nao deixam kkkk
Vamos lá:
Isso nao é erro, ele falou que por SEGURANÇA o xfproject que é o injetor dos cheats aqui da memory hackers foi excluido, POR MOTIVO DE SEGURANÇA, APÓS A INJEÇÃO DO HACK DO SEU JOGO, O XFPROJECT, QUE É O INJETOR DOS HACKS VIA NAVEGADOR, FOI EXCLUIDO.
Isso por segurança pro seu proprio computador, isso significa que na proxima vez que voce for utilizar do memory hackers, vai ter que baixar novamente ou extrair novamente o xfproject caso voce tenha ele nos seus downloads.
Depois disso, voce apenas tem que abrir o jogo do qual voce iniciou o hack, só isso. Abrindo o jogo que voce iniciou o hack, o proprio hack vai identificar que voce abriu o jogo do qual voce esta tentando usar o hack e o hack automaticamente vai ser aberto dentro do jogo e essa janela vai se fechar.
Lembre-se sempre de ler as instrucoes do hack que voce esta usando, aqui mesmo no forum na pagina do hack, porque as vezes pra o hack aparecer no jogo voce tem que apertar uma tecla, as vezes insert, as vezes home, enfim.
Sempre leia.
OUTRA DICA IMPORTANTE:
Nunca use o WINDOWS ISO NORMAL, pois ela vem com inumeras restricoes de windows defender, antivirus, virtualizacoes, etc, etc, etc e tudo isso causa conflito com hacks entao se voce é uma pessoa que usa muito hack ou que joga muito com hack e que nao consegue mais jogar nada sem usar hack kkkk nunca utilize a ISO PADRAO DO WINDOWS, pois mesmo com voce desativando todas essas infuncionalidades do windows, como windows defender, as protecoes do windows defender, o firewall do windows, mesmo que voce use programas pra desativar, uma hora elas voltam ou as vezes nem sao desativadas e tudo isso causa conflito com os hacks e as vezes os hacks nao funcionam por causa disso.
A minha MAIOR DICA pra quem tá nesse mundo de hack, é que use o WINDOWS 10 GHOST SPECTRE VERSAO PRO 22H2 SUPERLITE SE pois essa versao do windows é TOTALMENTE MODIFICADA para games, instalacao de jogos piratas e principalmente para instalacao segura de hacks, logico, sabendo da onde o hack vem... Os daqui da Memory sao seguros entao voce nem precisa se preocupar mas o que eu quero dizer é que esse WINDOWS NATIVAMENTE nao vem com nenhum tipo de defender, firewall, protecoes do windows, virtualizacoes que causam conflitos com jogos piratas ou hacks, tudo isso ja vem desabilitado nesse windows propriamente dito, windows update, tudo de ruim que tem no windows, ele desabilita, entao, é a melhor opcao pra quem gosta de jogar jogos piratas e usar hacks de jogos no PC.

É O TAL DO GUTS
Uzman Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Procedimentos padroes msm, resolveram pra mim, ja tive o msm erro!

reiniciar o pc, desativar o windows defender ou qualquer anti virus e tentar novamente que dara certo!

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
isso nao é um erro amigo, é so abrir o jogo apos aparecer isso no CMD.

◕‿◕
Banlı Üye
3 HİZMET YILI
desativa windows defender e antivirus , abre o hack , entra no site e clica em LOAd apenas.

Süper Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Você já tentou atualizar o cheat, talvez isso aconteça novamente agora ou há um problema com o seu computador

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...