Provavelmente não, script ele só ve as coisas que estão no codigo do teu jogo e faz com que executem de forma perfeita, um map hack que te conside visão, seria mais pra um auxilio externo direto com a memoria alocada do jogo no teu sistema
Não, e até o zoom hack é perigo de ban, algo assim teria que ler as informações do server na partida, o que o script faz é pegar as informações visíveis pro seu time
Essa informação fica serverside (ou pelo menos ficava). No maximo voce consegue infos sobre quando o inimigo ta dando recall (e ultima posição visivel dele) podendo estimar sua localização e zoomhack podendo ter uma visão bem mais ampla na TF.
Tem a opção da última posição do inimigo (fica um círculo vermelho onde ele estava e abre um circulo branco q seria pra onde ele Poderia ter ido) eu não lembro o nome da opção, da uma fuçada nas configs apertando Shift.