O Que Comer na Gameplay da Madrugada

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Üye
4 HİZMET YILI
Salve Rapaziada, sabe aquela hora da madrugada que bate a larica lendária? Vim aqui perguntar o que vocês comem, normalmente eu vivo do clássico miojão turbinado com requeijão e tals queria saber o que vocês fazem/comem pra entupir o estomago a noite.

Pão de Queijo é o aço melhor lanche que tem.:panhype:

Onaylı Üye
Ödüller
4
4 HİZMET YILI
Eu adorava comer bolo e refrigerante, mas tem que ser coca-cola, te deixa mais ativo por causa do açucar, e o bolo ajudava tbm, torrada é legal também.

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
mano eu vou na cozinha e vejo o que tem na geladeira normalmente e pão com maionese e ketchup kkkk e um achocolatado

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Eu curto muito um doritos, mas a parte ruim é que suja muito e fica grudento

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Salve Rapaziada, sabe aquela hora da madrugada que bate a larica lendária? Vim aqui perguntar o que vocês comem, normalmente eu vivo do clássico miojão turbinado com requeijão e tals queria saber o que vocês fazem/comem pra entupir o estomago a noite.

Deixa uma lasanha descongelando aquelas de mercado e mete ficha só com garfão!!!

Uzman Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
Mano quando eu sabia que o baguio ia ser pegado na madrugada eu ja ligava pro lanche da esquina e mandava fazer os 2 bacon bolado com a coquinha 2l
assim que chegava eu mandava um pra boca e o outro eu botava na fila de espera
a larica batia e a fila andava pai melhor lanche da madru so que o baguio é pesado

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Eu pego literalmente qualquer coisa q apareça e eu ache q vá matar minha fome kkk

Onaylı Üye
4 HİZMET YILI
normalmente como pizza, mas dependendo vai o que tiver pela frente haha

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
na guerra qualquer buraco é trincheira. mando pra dentro o que tiver

Onaylı Üye
Ödüller
8
8 HİZMET YILI

Acho que um bolinho com uma coca/fanta mas um miojão turbinado (sem a porra daquele tempero) com um refrizin é bem bom também

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
Mano, um pãozinho com maionese, ovo, bacon, queijo e um refrizinho nossa uma delicia pra comer de madrugada e a qualquer momento.

Üye
4 HİZMET YILI
se quiser emagrecer alguma proteina, qualquer coisa de origem animal, se n ligar, algo tambem nao muito pesado pra nao passar mal tipo um sanduiche ou pipoca e salgadinho

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
claramente o famoso miojo, pra esquentar o coração

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...