Saudades da minha colheita feliz ehehehena época não participava de comunidade por q nem entendia era mt novo, mas os jogos era incrível mini fazenda, colheita feliz, café mania, os dos dragões etc..mt bom
Muito bom kkkDeclaraçoes
a comunidade odeio acordar cedo, hj em dia com certeza uma galera ia ser demitida por uns negócios do tipo, odeio meu chefe e bla bla bla e principalmente, sinto falta do invite, bem como comecinho do orkut vc n podia ir la e fazer uma conta, vc tinha que receber um convite e cada pessoa do orkut só podia mandar 10 convites e nem todo mundo tinha internet nessa epoca (2004 - 2005 aproximadamente), então quando vc entrava vc tinha aquele tesão de ver os comentários e etc, pq muitas vezes vc só via uma vez na semana e tals, era outra adolescencia dahfusdfhaudfOlá pessoal, Bubian2 aqui.
Você é do tempo do Orkut?
O que mais sente falta?
Lembro-me que fazia parte de uma comunidade que dizia; Eu nunca fui mordido por um tubarão.
Nossa como eu sinto saudades disso kkkera um dos meus favoritos.
![]()
Eu também!saudades da minha fazenda no orkut
Tinha também as avaliações do perfil né hehehNa época do Orkut eu gostava da Area de depoimento...![]()
Diferenciado com certeza! Boa época..a comunidade odeio acordar cedo, hj em dia com certeza uma galera ia ser demitida por uns negócios do tipo, odeio meu chefe e bla bla bla e principalmente, sinto falta do invite, bem como comecinho do orkut vc n podia ir la e fazer uma conta, vc tinha que receber um convite e cada pessoa do orkut só podia mandar 10 convites e nem todo mundo tinha internet nessa epoca (2004 - 2005 aproximadamente), então quando vc entrava vc tinha aquele tesão de ver os comentários e etc, pq muitas vezes vc só via uma vez na semana e tals, era outra adolescencia dahfusdfhaudf
Tenho que concordar plenamente hehehe!!!!A melhor coisa do orkut era a mini fazenda
ERA MTTTT DIVERTIDO credoo demaisssem duvias colheita feliz o epoca boa, sinto falta disso no facebook. era divertido apesar de ser um jogo simples
Ohh época boa que não volta maisss.. Outra coisa legal era os depoimentos né e as votações de cada perfil..De longe os jogos eram a melhor coisa do Orkut. O mais engraçado era ouvir seus amigos e familiares dizendo "não, capaz que eu jogo esses jogos", aí tu abria o game e tinha o perfil da criatura 10x mais upado que o teu. Hoje em dia mesmo que esses jogos voltassem não sei se fariam tanto sucesso, teriam que lançar apps e integrar com o Orkut talvez, não sei.
Outra coisa maravilhosa era personalizar o perfil, lembro que dava pra colocar música e os caralho, muito foda.