O que você mais gostava no Orkut?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Olá pessoal, Bubian2 aqui.

Você é do tempo do Orkut?
O que mais sente falta?

Lembro-me que fazia parte de uma comunidade que dizia; Eu nunca fui mordido por um tubarão.​

Son düzenleme:
Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
na época não participava de comunidade por q nem entendia era mt novo, mas os jogos era incrível mini fazenda, colheita feliz, café mania, os dos dragões etc..mt bom

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
na época não participava de comunidade por q nem entendia era mt novo, mas os jogos era incrível mini fazenda, colheita feliz, café mania, os dos dragões etc..mt bom
Saudades da minha colheita feliz ehehehe

1651594004412.png

Onaylı Üye
Ödüller
7
8 HİZMET YILI
Declaraçoes

Seçkin Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
Na época do Orkut eu gostava da Area de depoimento... :)

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Olá pessoal, Bubian2 aqui.

Você é do tempo do Orkut?
O que mais sente falta?

Lembro-me que fazia parte de uma comunidade que dizia; Eu nunca fui mordido por um tubarão.​
a comunidade odeio acordar cedo, hj em dia com certeza uma galera ia ser demitida por uns negócios do tipo, odeio meu chefe e bla bla bla e principalmente, sinto falta do invite, bem como comecinho do orkut vc n podia ir la e fazer uma conta, vc tinha que receber um convite e cada pessoa do orkut só podia mandar 10 convites e nem todo mundo tinha internet nessa epoca (2004 - 2005 aproximadamente), então quando vc entrava vc tinha aquele tesão de ver os comentários e etc, pq muitas vezes vc só via uma vez na semana e tals, era outra adolescencia dahfusdfhaudf

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
era um dos meus favoritos.
R.76284022246fa0cbefc8b6570efdcfe1
Nossa como eu sinto saudades disso kkk
Post automatically merged:

saudades da minha fazenda no orkut
Eu também!

Na época do Orkut eu gostava da Area de depoimento... :)
Tinha também as avaliações do perfil né heheh

a comunidade odeio acordar cedo, hj em dia com certeza uma galera ia ser demitida por uns negócios do tipo, odeio meu chefe e bla bla bla e principalmente, sinto falta do invite, bem como comecinho do orkut vc n podia ir la e fazer uma conta, vc tinha que receber um convite e cada pessoa do orkut só podia mandar 10 convites e nem todo mundo tinha internet nessa epoca (2004 - 2005 aproximadamente), então quando vc entrava vc tinha aquele tesão de ver os comentários e etc, pq muitas vezes vc só via uma vez na semana e tals, era outra adolescencia dahfusdfhaudf
Diferenciado com certeza! Boa época..

Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
A melhor coisa do orkut era a mini fazenda

Onaylı Üye
4 HİZMET YILI
sem duvias colheita feliz o epoca boa, sinto falta disso no facebook. era divertido apesar de ser um jogo simples

É na sola da bota é na palma da bota
Onaylı Üye
Sosyal
4 HİZMET YILI
De longe os jogos eram a melhor coisa do Orkut. O mais engraçado era ouvir seus amigos e familiares dizendo "não, capaz que eu jogo esses jogos", aí tu abria o game e tinha o perfil da criatura 10x mais upado que o teu. Hoje em dia mesmo que esses jogos voltassem não sei se fariam tanto sucesso, teriam que lançar apps e integrar com o Orkut talvez, não sei.
Outra coisa maravilhosa era personalizar o perfil, lembro que dava pra colocar música e os caralho, muito foda.

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
De longe os jogos eram a melhor coisa do Orkut. O mais engraçado era ouvir seus amigos e familiares dizendo "não, capaz que eu jogo esses jogos", aí tu abria o game e tinha o perfil da criatura 10x mais upado que o teu. Hoje em dia mesmo que esses jogos voltassem não sei se fariam tanto sucesso, teriam que lançar apps e integrar com o Orkut talvez, não sei.
Outra coisa maravilhosa era personalizar o perfil, lembro que dava pra colocar música e os caralho, muito foda.
Ohh época boa que não volta maisss.. Outra coisa legal era os depoimentos né e as votações de cada perfil.. :catlick:

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
Sinto falta da aproximação que ele causava nas pessoas, digo, mandar "depoimento" era coisa de amigos mesmo, de pessoas com quem a gente convivia diariamente e gostava muito.

Hoje em dia tudo é muito superficial, likes para pessoas que nunca conversamos.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...