Saudades da minha colheita feliz ehehehena época não participava de comunidade por q nem entendia era mt novo, mas os jogos era incrível mini fazenda, colheita feliz, café mania, os dos dragões etc..mt bom
Muito bom kkkDeclaraçoes
a comunidade odeio acordar cedo, hj em dia com certeza uma galera ia ser demitida por uns negócios do tipo, odeio meu chefe e bla bla bla e principalmente, sinto falta do invite, bem como comecinho do orkut vc n podia ir la e fazer uma conta, vc tinha que receber um convite e cada pessoa do orkut só podia mandar 10 convites e nem todo mundo tinha internet nessa epoca (2004 - 2005 aproximadamente), então quando vc entrava vc tinha aquele tesão de ver os comentários e etc, pq muitas vezes vc só via uma vez na semana e tals, era outra adolescencia dahfusdfhaudfOlá pessoal, Bubian2 aqui.
Você é do tempo do Orkut?
O que mais sente falta?
Lembro-me que fazia parte de uma comunidade que dizia; Eu nunca fui mordido por um tubarão.
Nossa como eu sinto saudades disso kkkera um dos meus favoritos.
Eu também!saudades da minha fazenda no orkut
Tinha também as avaliações do perfil né hehehNa época do Orkut eu gostava da Area de depoimento...
Diferenciado com certeza! Boa época..a comunidade odeio acordar cedo, hj em dia com certeza uma galera ia ser demitida por uns negócios do tipo, odeio meu chefe e bla bla bla e principalmente, sinto falta do invite, bem como comecinho do orkut vc n podia ir la e fazer uma conta, vc tinha que receber um convite e cada pessoa do orkut só podia mandar 10 convites e nem todo mundo tinha internet nessa epoca (2004 - 2005 aproximadamente), então quando vc entrava vc tinha aquele tesão de ver os comentários e etc, pq muitas vezes vc só via uma vez na semana e tals, era outra adolescencia dahfusdfhaudf
Tenho que concordar plenamente hehehe!!!!A melhor coisa do orkut era a mini fazenda
ERA MTTTT DIVERTIDO credoo demaisssem duvias colheita feliz o epoca boa, sinto falta disso no facebook. era divertido apesar de ser um jogo simples
Ohh época boa que não volta maisss.. Outra coisa legal era os depoimentos né e as votações de cada perfil..De longe os jogos eram a melhor coisa do Orkut. O mais engraçado era ouvir seus amigos e familiares dizendo "não, capaz que eu jogo esses jogos", aí tu abria o game e tinha o perfil da criatura 10x mais upado que o teu. Hoje em dia mesmo que esses jogos voltassem não sei se fariam tanto sucesso, teriam que lançar apps e integrar com o Orkut talvez, não sei.
Outra coisa maravilhosa era personalizar o perfil, lembro que dava pra colocar música e os caralho, muito foda.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?