O que você não sabia que pode mudar sua vida.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
I had several doubts about this, thanks

Donator
Ödüller
6
6 HİZMET YILI
gostei muito do seu texto, e sobre a ultima pergunta, nn acho que tennho controle haha

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Interessante. Já tive alguns vícios e o texto é bem explicativo sobre esse assunto

Donator
Ödüller
6
6 HİZMET YILI
Sim, gosto da leitura desse fórum, sempre trazendo informação de ponta, gostaria que existisse uma forma diferente de contribuir.

Üye
3 HİZMET YILI
bulbian parabens pelos seus topicos sempre bem explicativo e conteudo significante

Onaylı Üye
Ödüller
1
Sosyal
3 HİZMET YILI
Mano, isso me deu um blow mind absurdo. Faz muito sentido e realmente pode ajudar muito em diversas áreas da vida.

Donator
Ödüller
9
Sosyal
8 HİZMET YILI
"o que você está fazendo para disparar seu sistema de recompensas? Está fazendo isso conscientemente e tem a certeza que possui total controle sobre ele?"
~~ pergunta de impacto.

Chat GPT:
Como um modelo de linguagem, eu não possuo um sistema de recompensas no sentido biológico ou psicológico. Eu sou uma rede neural treinada para processar e gerar texto com base em dados de treinamento. Eu não sou capaz de conscientemente disparar meu próprio sistema de recompensas ou ter controle sobre ele, pois não possuo emoções, motivações ou desejos. Eu sou apenas uma ferramenta computacional projetada para responder a consultas de texto de maneira útil e precisa, com base nas informações que foram fornecidas durante o meu treinamento.

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Quebrando a máquina dês de 1996 ehuehuehue

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...