La diz que atualizou so que pra 10.15 e o lol ta 10.16 alem disso diz que é lol pra garena, mas alguem me ajuda ai nessa duvida. Eu coloco pra injetar, tudo normal ate ai, mas na partida nao acontece nada
Geralmente demora alguns dia para ocorrer a atualizaçao, alem disso vc tem que levar em conta o fuso horario da turkia o que torna o prazo um pouco mias logo.
Pode crer. Talvez atualize, na verdade ele não atualizou desde o dia 23 pro servidor da Riot se não me engano, nos que demos um jeito ai de usar sem os desenhos e tal. Pode ser que estavam aguardando essa atualização do LoL para poder atualizar o script.
Verdade ele não está atualizando desde o dia 23 ou 24 pro servidor da Riot, se não for para o meu caso, nas que demos um modo como usar sem os desenhos e tal. Pode estar aguardando essa atualização do LoL para poder atualizar o script.
Uma regra desse fórum que é o seguinte, sempre que tem att para de spamar que não atualizou meu anjo, pois você pode ser banido junto com as pessoas que estão fazendo o mesmo.