[PT-BR] Dicas para não tomar ban com LPREBORN

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
em pleno 2023 e ainda ajudando, vlw man, pelas dicas.

Onaylı Üye
Ödüller
3
Sosyal
4 HİZMET YILI
Mais threads como essa são precisas na comunidade!

Onaylı Üye
Ödüller
6
8 HİZMET YILI
Eu tinha visto que é bom evitar usar evade, para um experiente fica na cara que é mecânica robotizada, mt obrigado pela dica.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
sim, mas tem muita gente q acha q engana so desligando o evade mas nao eh tao facil assim parecer humano de script... mas as dikas sao fodas

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Agradeço pelas dicas achei que o script poderia so ser reconhecido a maioria das vezes por evade, mais pelo jeito o orbwalking tbm é detectado.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Eai pessoal, tudo bem?

Venho aqui com algumas dicas para evitar banimento no lol (não tenho verificado nessa conta mas utilizei o script por muito tempo em diversas contas).

Primeiramente, evite ao máximo o uso da utility orbwalking, desabilite o modo de autowalk, pois o mesmo gera um kitting (caiting) perfeito, deixando na cara que você está de cheat. (Tem scripts pagos que detectam orbwalking em aliados e oponentes)

- Não mantenha a tecla de combo pressionada a todo tempo, utilize em momentos que você identificar necessário, pra não ter um face check imediato. Vamos supor que um inimigo saia do mato, se você estiver com a tecla combo pressionada a todo instante, a reação do champion será mais rápida do que uma pessoa pode processar, atingindo o campeão de imediato. Isso gera grande desconfiança.

- Busque conseguir um duo que use script também, além de aumentar as chances de vencer, é menos um pra te reportar.

- Sempre que quiser saber se um campeão tem uma boa configuração de script, teste no modo treino, pois muitos tem uma péssima configuração que até mesmo um masqueico consegue combar melhor que o script.

- Evite o uso de chat, não cause intrigas no /all pois isso gera maiores chances de report e perseguição pela riot.

- Tente realizar as configurações de Target selector de acordo com a realidade da sua partida, pra sempre focar o campeão certo em cada partida.

- Configure o Activator de acordo com seu agrado, pois tem muitos spells que são ativados inadequadamente as vezes.

Por enquanto é isso meus camaradas, bora fazer esse post o mais informativo o possível, e até mesmo se conhecer pra poder jogar aquele duo ou fechar um time de urf pra gastar um pouco, boa semana a todos!!!
Acho valido falar sobre o evade tbm, isso entrega muito quando se usa script

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
usando essas dicas, até que elo da pra ir com script sem medo do ban?

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Obrigado pelas dicas mano, irei colocar em prática, principalmente a do orbwalking achei muito valiosa.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
so nao dar na cara que ja era e boa ... nao usa o envade

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Obriagado irmão pelas dicas, me ajudaram bastante.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
PO na boa .. nao adianta ter dicas de como jogar pra evitar nao .. por que uma hora vai chegar... a ideia é voce não usar na main kkkkkkkkk

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
mano vou falar da minha experiencia, acho q com qualquer script na real, vc pode sim usar pra amassar os caras mas tem q saber os momentos tlg? tipo vc nao pode começar o early full macetando, mas ali pro meio do mid game ( já foi 2 drake/arauto) vc pode usar full os dodges e tal

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Basicamente não abusar do evade e evitar falar muito no chat

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
caras também joga, então mesmo de script nunca vai

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
obg pela
Eai pessoal, tudo bem?

Venho aqui com algumas dicas para evitar banimento no lol (não tenho verificado nessa conta mas utilizei o script por muito tempo em diversas contas).

Primeiramente, evite ao máximo o uso da utility orbwalking, desabilite o modo de autowalk, pois o mesmo gera um kitting (caiting) perfeito, deixando na cara que você está de cheat. (Tem scripts pagos que detectam orbwalking em aliados e oponentes)

- Não mantenha a tecla de combo pressionada a todo tempo, utilize em momentos que você identificar necessário, pra não ter um face check imediato. Vamos supor que um inimigo saia do mato, se você estiver com a tecla combo pressionada a todo instante, a reação do champion será mais rápida do que uma pessoa pode processar, atingindo o campeão de imediato. Isso gera grande desconfiança.

- Busque conseguir um duo que use script também, além de aumentar as chances de vencer, é menos um pra te reportar.

- Sempre que quiser saber se um campeão tem uma boa configuração de script, teste no modo treino, pois muitos tem uma péssima configuração que até mesmo um masqueico consegue combar melhor que o script.

- Evite o uso de chat, não cause intrigas no /all pois isso gera maiores chances de report e perseguição pela riot.

- Tente realizar as configurações de Target selector de acordo com a realidade da sua partida, pra sempre focar o campeão certo em cada partida.

- Configure o Activator de acordo com seu agrado, pois tem muitos spells que são ativados inadequadamente as vezes.

Por enquanto é isso meus camaradas, bora fazer esse post o mais informativo o possível, e até mesmo se conhecer pra poder jogar aquele duo ou fechar um time de urf pra gastar um pouco, boa semana a todos!!!
obg pelas dicas :>
tenho q parar de ter a mania de ficar sempre com o espaço apertado em momentos errados

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...