O cara manja, pode ir sem medo!Eu parei com o lol e não jogo nada no momento, mas o único free que resta é o e#. se tu quiser ele me chama no discord -> ! Reidas#7012
Genshim tá bom? É mmorpg de celular né?O Reidas é quem me atualizou também. Tô jogando Genshin Impact e uns ARAMs![]()
do you get banned for that ?Zoom hack only, I haven't used a script in a while.
reidas é conhecido então kkkO Reidas é quem me atualizou também. Tô jogando Genshin Impact e uns ARAMs![]()
To curtindo bastante! Jogo no PC.Genshim tá bom? É mmorpg de celular né?
Por emulador ou ele lançou pra pc também? Eu to meio por fora desse game.To curtindo bastante! Jogo no PC.
No PC normal! Não vi ainda como é coop, mas parece ser muito tri! Depois me conta!Por emulador ou ele lançou pra pc também? Eu to meio por fora desse game.
Po, vou baixar, vamo jogar? Tem pvp nesse game?No PC normal! Não vi ainda como é coop, mas parece ser muito tri! Depois me conta!
PvP eu vi que não tem, mas sei que dá pra jogar com amigos. Tu já jogaste gacha? É minha primeira vez, então estou aprendendo hahahaPo, vou baixar, vamo jogar? Tem pvp nesse game?
Nunca joguei, maninho, nem sabia que tinha lançado pra pc tambem, eu vou baixar ele hoje e te mando mensagem privada.PvP eu vi que não tem, mas sei que dá pra jogar com amigos. Tu já jogaste gacha? É minha primeira vez, então estou aprendendo hahaha