Eski bir web tarayıcısı kullanıyorsunuz. Bu veya diğer siteleri görüntülemekte sorunlar yaşayabilirsiniz.. Tarayıcınızı güncellemeli veya alternatif bir tarayıcı kullanmalısınız.
ainda longe dos 300 comentarios mais também estou nessa luta mais para jogar blacksquad eu acho, cs go eu enjoei muito, apex legends é ban instataneo entao sei la mano!
começei ontem apenas, estou louco para poder testar o lazy sharp porem nao fico fazendo spam, tento ajudar a galera no forum sem spam, da melhor maneira possivel
Tomei Spam em alguns tmb, mesmo enviando mensagem normal...
Mas estou tentando lutar ainda, talvez um dia eu consiga chegar na marca dos 300.
Isso se o hacker que eu quero ainda existir kkkkk
Olá a todo bom eu tinha 1,200+++ porém sumiu tudo depois dessa novo sistema não sei o motivo e alguns estão voltando aos pouco não sei também explicar mas minha meta nunca foi ter comentários para poder usar e sim para poder conversar mesmo aprender outro idioma aqui no fórum isso me ajudou muito não vou mentir mas para vocês que estão querendo utilizar os Cheat da Elite tenha paciência que você ira conseguir nada vem de graça mesmo não pagando você está ralando para conseguir o seu objetivo aqui então lembre-se antes das conquista vem sempre as lutas mas nunca desista vocês irá conseguir tudo na vida tem um prelo e um sacrifício
Boa Sorte a todos nessa jornada mantenha o foco no seu Objetivo.
Cada dia que mando mais comentarios parece estar mais longe os 300 kkkkk
Mas ainda não desisti.
Creio que quando eu chegar lá o cheat esteja desatualizado kkkk
Mas pelo menos pros proximos estarei preparado