Oque Vcs Estão Fazendo Atualmente

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Atualmente Vagabunda
Uzman Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
Gente Oque Vcs Estão Fazendo Atualmente Falo Da Galera Que Nasceu Antes De 2003 A Maioria Ja Tem 19 Então, Estão Trabalhando Deram Sucesso Em Algo Como Estão, Bem Vou Contar Minha Trajetoria ,Bem Nasci Numa Familia De Classe Media Alguns Ficaram Ricos Bem Mais Não Foi Meu Caso,Estudei Ate o 9 Ano Não Fui Mais Pq Sofria De Fobia Social,Ansiedade E TDAH Pra Mim Hj Atualmente Meus Empreendimento Não Deram Certo Tentei Com Canal No Youtube Mais Não Foi Pra Mim Tentei Na Twitch Mais Sou Meio Timido E Não Deu Hj Estou Trabalhando Em Comercio Da Familia E Onde Imaginei Estar Não, Me Arrependo De Muita Coisa ,Ate Esse Momento Espero Que Adiante Daqui Eu Me Eleve E Seja Alguem De Valor Nesse Mundo Espero Que Estejam Bem Desculpe Se Enchi O Saco Mais Quero Conversar Um Pouco 😊😊😊

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Atualmente estudando. Porque vc coloca em maiúsculo cada inicio de palavra? Me da nervoso.

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Estou aproveitando a vida com meus amigos, família e Deus.

Onaylı Üye
Ödüller
4
3 HİZMET YILI
trabalho desde os 17 anos, e até hoje é meu primeiro emprego, vai fazer 3 anos que estou aqui, e é isso curto jogar um lolzin e fé

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
deu muito probelma na minha vida mas conseegui me reerguer hoje estou com 2 empresas para vendas e uma loja que me dão a renda que preciso ou até mais mensal, tenho alguns investimentos em renda fixa/fundos e ações que também agrega, gosto de brincar de crypto em alguns locaias que aceitam o dice então é outra renda

Süper Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
atualmente to estudando, daqui alguns aninhos ja sou vagabundo, ou se deus quiser eu pego algum emprego

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
Gente Oque Vcs Estão Fazendo Atualmente Falo Da Galera Que Nasceu Antes De 2003 A Maioria Ja Tem 19 Então, Estão Trabalhando Deram Sucesso Em Algo Como Estão, Bem Vou Contar Minha Trajetoria ,Bem Nasci Numa Familia De Classe Media Alguns Ficaram Ricos Bem Mais Não Foi Meu Caso,Estudei Ate o 9 Ano Não Fui Mais Pq Sofria De Fobia Social,Ansiedade E TDAH Pra Mim Hj Atualmente Meus Empreendimento Não Deram Certo Tentei Com Canal No Youtube Mais Não Foi Pra Mim Tentei Na Twitch Mais Sou Meio Timido E Não Deu Hj Estou Trabalhando Em Comercio Da Familia E Onde Imaginei Estar Não, Me Arrependo De Muita Coisa ,Ate Esse Momento Espero Que Adiante Daqui Eu Me Eleve E Seja Alguem De Valor Nesse Mundo Espero Que Estejam Bem Desculpe Se Enchi O Saco Mais Quero Conversar Um Pouco 😊😊😊
acho que jogar lol, estudar e fumar

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...