Cara, cada patch que passa eu desacredito mais da jungle, começei no lol por la, era tao simples, hoje em dia se o cara roubar um campo seu tu fica muito atras
cara eu gostei do item da jg desaparecer do inventario, e não gostei muito da alteração de velocidade dos mobs, isso dificulta para jgs range. Ex: kindred, twitch
Não estava sabendo da remoção do item da jg como vai funcionar?? Os liners vão ganhar o mesmo xp que os jungler quando farma a jg ou vai precisar estar com o smite?
A parte do cait é a única mudança; na minha opinião, que é uma mudança RUIM. Está desmerecendo jungles habilidosos e tornando praticamente inviável utiliza herois range na jg... a vários vídeos no youtube mostrando como os personagens range ficam prejudicados com essa mudança.
como o amiguinho ai de cima disse, os junglers que precisam caitar a jg vão ser bastante afetados, evelyn, karthus vão sofrer um nerf pesado com essas mudanças, pr amim ja n faz mt diferença ja que sou mono voli, mas to mais empolgado msm é com os items novos da season que vem, tds os lutadores vão virar meta