Eski bir web tarayıcısı kullanıyorsunuz. Bu veya diğer siteleri görüntülemekte sorunlar yaşayabilirsiniz.. Tarayıcınızı güncellemeli veya alternatif bir tarayıcı kullanmalısınız.
Cara, cada patch que passa eu desacredito mais da jungle, começei no lol por la, era tao simples, hoje em dia se o cara roubar um campo seu tu fica muito atras
cara eu gostei do item da jg desaparecer do inventario, e não gostei muito da alteração de velocidade dos mobs, isso dificulta para jgs range. Ex: kindred, twitch
Não estava sabendo da remoção do item da jg como vai funcionar?? Os liners vão ganhar o mesmo xp que os jungler quando farma a jg ou vai precisar estar com o smite?
A parte do cait é a única mudança; na minha opinião, que é uma mudança RUIM. Está desmerecendo jungles habilidosos e tornando praticamente inviável utiliza herois range na jg... a vários vídeos no youtube mostrando como os personagens range ficam prejudicados com essa mudança.
como o amiguinho ai de cima disse, os junglers que precisam caitar a jg vão ser bastante afetados, evelyn, karthus vão sofrer um nerf pesado com essas mudanças, pr amim ja n faz mt diferença ja que sou mono voli, mas to mais empolgado msm é com os items novos da season que vem, tds os lutadores vão virar meta