- Yasaklandı
-
Muito obrigado pelas dicas , vou testar agora tanto a resolução quanto ao cabo HDMI e ja te falo o resultado.Tente utilizar um cabo HDMI 2.0 ou 2.1 até mesmo um 2.1b pode te servir bem, seu computador pode estar tendo dificuldade em transmitir as informações para a tela da TV e por isso estar se desligando sozinho.. Verifique se sua TV possui entrada HDMI, caso sim é só conectar e correr pro abraço.. O erro deve resolver-se assim !
Mas também pode ser isso, a resolução que você está usando não ser compatível com o monitor, tenta trocar a resolução para full HD (1920x1080) ou HD (1280x720). Se for as duas saídas (VGA e HDMI) da mesma placa de vídeo, pode ser limitação da placa de vídeo que desliga a saída analógica(VGA) quando se liga a saída digital(HDMI).
Tenta fazer manutenção, ou tipo a compra de uma fonte nova coisas do tipoTente utilizar um cabo HDMI 2.0 ou 2.1 até mesmo um 2.1b pode te servir bem, seu computador pode estar tendo dificuldade em transmitir as informações para a tela da TV e por isso estar se desligando sozinho.. Verifique se sua TV possui entrada HDMI, caso sim é só conectar e correr pro abraço.. O erro deve resolver-se assim !
Mas também pode ser isso, a resolução que você está usando não ser compatível com o monitor, tenta trocar a resolução para full HD (1920x1080) ou HD (1280x720). Se for as duas saídas (VGA e HDMI) da mesma placa de vídeo, pode ser limitação da placa de vídeo que desliga a saída analógica(VGA) quando se liga a saída digital(HDMI).
Eu vou fazer o mesmo qualquer coisa dou uma procurada no YouTubeMuito obrigado pelas dicas , vou testar agora tanto a resolução quanto ao cabo HDMI e ja te falo o resultado.
Realmente, me parece ser algo relacionado a fonte que não suporta o hardware.Tenta fazer manutenção, ou tipo a compra de uma fonte nova coisas do tipo
Eu vou fazer o mesmo qualquer coisa dou uma procurada no YouTube
Dependendo da força que sua fonte de alimentação exerce sobre seu equipamento ela pode não estar conseguindo suprir a demanda que sua placa de vídeo está pedindo.. Também pode ser uma opçãoRealmente, me parece ser algo relacionado a fonte que não suporta o hardware.
Quase certeza que é isso mesmo mano, quando esses problemas ocorrem é pq a fonte ta trolando e não ta dando conta do trabalho kkRealmente, me parece ser algo relacionado a fonte que não suporta o hardware.
Também acho mano, estava com um problema desses a um tempo atrás, e realmente era a fonte, tive que trocar por uma mais potente kkRealmente, me parece ser algo relacionado a fonte que não suporta o hardware.
Concordo, se pa ele tem que comprar uma com mais watts pra ficar mais tranquiloQuase certeza que é isso mesmo mano, quando esses problemas ocorrem é pq a fonte ta trolando e não ta dando conta do trabalho kk
Não sei como estaria sobre aquecendo, mas okay, deve ser apenas alguma coisa relacionada a fonte msmpode estar sobre aquecendo a placa de video
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?