Quantas horas por dia vocês destinam a jogos, pc, estudos, atividades físicas?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Lucas Predella
Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Boa tarde, rapaziada!
Pois é, estou querendo mudar um pouco da minha rotina pois como trabalho com o meu pc acabo ficando muito tempo nele. Eu trampo com iqopt e moedas binárias e trampo pelo pc, com isso eu acabo ficando nele mais ou menos das cinco da tarde até umas quatro e meia da manhã. Eu sempre acordo umas três horas da tarde, almoço, vou pra academia, chego umas cinco horas da tarde e já começo a mexer no pc, trampando e volte e meia jogando algum jogo.
Minha rotina acaba sendo sempre essa com exceção dos finais de semana que as vezes saio de noite com alguns amigos ou algumas garotas que quero ficar, mas não ultimamente, não tanto, pela pandemia.
Quais são os horários que vocês definem para usar o pc, jogar, estudar, sair, por aí?
Vocês possuem esses horários ou levam a vida mais no aleatório mesmo????

Uzman Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
cara , parada é que eu mesclo pc com celular , se contar assim fico o dia todo usando ambos kkk

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
po varia mt do dia , mas em media umas 4hrs jogando ( contudo fico o dia todo no pc ( trabalho com isso tambem ) )

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Well, I play on the PC from 3:00 pm to 6:00 pm and on weekends I don't use it, cell phone I use most of the day and currently no xd physical activities, I will wait to spend a little this pandemic and fight muay thai

Banlı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Normalmente umas 8hrs ou mais, pode variar bastante dependendo do dia

huehue brbr
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Eu fico praticamente de 04 a 06 horas, depois de chegar do trabalho. É o tempo que tenho dedico para jogos, enquanto ainda estou de férias.

Seçkin Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Como eu trabalho no pc, eu fico cerca de 10 horas por dia nele

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Estudo durante 1h e o resto eu jogo ate dar a hora de ir dormir

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...