PC muito lento ao iniciar

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
Meu pc nunca apresentou sinais de travamento e até hoje não apresenta, porém recentemente quando o ligo fica um tempo com um desempenho baixo e bem lento, é normal ou pode ser algum problema do computador? Help pls

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
olha era bom tu fazer uma limpeza de disco e tirar algumas coisas que voce nao precisa
ou até formatar mais recomendo mesmo um ssd se tiver faça oque lhe disse anteriormente
Post automatically merged:

Mais se não funcionar formata mesmo que vai ajudar muito

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
olha era bom tu fazer uma limpeza de disco e tirar algumas coisas que voce nao precisa
ou até formatar mais recomendo mesmo um ssd se tiver faça oque lhe disse anteriormente

Mais se não funcionar formata mesmo que vai ajudar muito
Vou testar mano, valeu

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Causa provável deve ser de vários aplicativos inicializando junto, fazendo com que demore mais ao iniciar .

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Meu pc nunca apresentou sinais de travamento e até hoje não apresenta, porém recentemente quando o ligo fica um tempo com um desempenho baixo e bem lento, é normal ou pode ser algum problema do computador? Help pls
tente tirar mais apps de inicializaçao que vc n usa do seu pc, torrent, valorant guard, steam, antivirus, que iniciam junto do computador todos podem afetar na inicializaçao do sistema, tente coloca-los em desativados

Üye
4 HİZMET YILI
limpa ele, apaga tudo que vc não usa mais e ja vai dar uma melhorada, mas recomendo vc comprar um ssd, vai salvar demais!

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Meu pc nunca apresentou sinais de travamento e até hoje não apresenta, porém recentemente quando o ligo fica um tempo com um desempenho baixo e bem lento, é normal ou pode ser algum problema do computador? Ajuda por favor
eae mano bom dia conseguiu resolver?

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
mete um ssd aí que vc nem percebe

Onaylı Üye
Ödüller
4
4 HİZMET YILI
meu pc tb é meio bosta dps q desativei o defender melhorou um pouco kk

Uzman Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
A melhor alternativa é formatar rs

Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
formata teu pc mano volta de boa

Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
dil yok dil hiç birşey anlamdım yazdıklarınızdan ceviri diye birşey olsa keşke

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
you can search for videos that teach you how to improve your computer's performance, make driver updates and disk cleanup

Also check the open processes that are consuming a lot of the computer and try to close them.

an example of this is the antivirus executable that come by default on the windows 8 computer

Onaylı Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
Bom, se o problema se apresenta quando você liga então provavelmente o pc está forçando muito na hora de ligar, seria interessante você dar uma olhada nos apps que iniciam junto com computador e fazer uma limpeza com CCleaner ou até mesmo de forma manual!

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Desative todos os programas que iniciam com o windows!

Onaylı Üye
Ödüller
4
4 HİZMET YILI
ve no gerenciador, oque est iniciando junto com ele, e desabilite oque nao precisa iniciar junto"!

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
O meu acontecia isso, depois que coloquei o SSD parou

Tente reinstalar o windows, deve ajudar

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Hoje em dia qualquer sistema sem SSD se torna muito lento, opte por um nvme ou ssd 2.5 sata, são baratos e vão te dar outro computador

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...