2 Ağu 2022 #1 katekyoh K Onaylı Üye Katılım 1 Haz 2022 Mesajlar 52 Tepki puanı 11 Ödüller 1 Yaş 27 4 HİZMET YILI Pessoal, tive que formatar meu pc e tenho até foto, tinha membro confirmado, mas por algum motivo perdi. Sabem algo sobre isso? Edit 1: Descobri, por algum motivo minhas repostas caíram para 47. Son düzenleme: 2 Ağu 2022
Pessoal, tive que formatar meu pc e tenho até foto, tinha membro confirmado, mas por algum motivo perdi. Sabem algo sobre isso? Edit 1: Descobri, por algum motivo minhas repostas caíram para 47.
Çözüm thomasjb 2 Ağu 2022 katekyoh' Alıntı: Pessoal, tive que formatar meu pc e tenho até foto, tinha membro confirmado, mas por algum motivo perdi. Sabem algo sobre isso? Edit 1: Descobri, por algum motivo minhas repostas caíram para 47. Genişletmek için tıklayın ... nós excluímos o comentário se o seu comentário diminuir, então sua classificação se foi, certifique-se de ler as regras, obrigado
katekyoh' Alıntı: Pessoal, tive que formatar meu pc e tenho até foto, tinha membro confirmado, mas por algum motivo perdi. Sabem algo sobre isso? Edit 1: Descobri, por algum motivo minhas repostas caíram para 47. Genişletmek için tıklayın ... nós excluímos o comentário se o seu comentário diminuir, então sua classificação se foi, certifique-se de ler as regras, obrigado
2 Ağu 2022 #2 pepito123 P Onaylı Üye Katılım 18 Ocak 2022 Mesajlar 52 Tepki puanı 4 Ödüller 1 Yaş 26 4 HİZMET YILI katekyoh' Alıntı: Pessoal, tive que formatar meu pc e tenho até foto, tinha membro confirmado, mas por algum motivo perdi. Sabem algo sobre isso? Edit 1: Descobri, por algum motivo minhas repostas caíram para 47. Genişletmek için tıklayın ... you would have responded in a very bad way for example good or hello, etc Oyla 0 Olumsuz oyla
katekyoh' Alıntı: Pessoal, tive que formatar meu pc e tenho até foto, tinha membro confirmado, mas por algum motivo perdi. Sabem algo sobre isso? Edit 1: Descobri, por algum motivo minhas repostas caíram para 47. Genişletmek için tıklayın ... you would have responded in a very bad way for example good or hello, etc
2 Ağu 2022 #3 MaARKNogueira M Onaylı Üye Katılım 20 Tem 2022 Mesajlar 51 Tepki puanı 5 Ödüller 1 Yaş 28 3 HİZMET YILI tem que tomar cuidado com o que fala geralmente eles excluem a mensagem Oyla 0 Olumsuz oyla
2 Ağu 2022 Konuyu başlatan #4 katekyoh K Onaylı Üye Katılım 1 Haz 2022 Mesajlar 52 Tepki puanı 11 Ödüller 1 Yaş 27 4 HİZMET YILI MaARKNogueira' Alıntı: tem que tomar cuidado com o que fala geralmente eles excluem a mensagem Genişletmek için tıklayın ... Ah, entendi. Bom, pode ter sido isso, porém sempre tentei não spamar e responder coisas plausíveis. Gostaria de saber o que eles excluíram. :/ Oyla 0 Olumsuz oyla
MaARKNogueira' Alıntı: tem que tomar cuidado com o que fala geralmente eles excluem a mensagem Genişletmek için tıklayın ... Ah, entendi. Bom, pode ter sido isso, porém sempre tentei não spamar e responder coisas plausíveis. Gostaria de saber o que eles excluíram. :/
2 Ağu 2022 Moderatör #5 thomasjb ERROR PROBLEM FIXER Support Katılım 25 Eyl 2018 Mesajlar 5,366 Çözümler 1,450 Tepki puanı 2,351 Ödüller 20 Sosyal 7 HİZMET YILI katekyoh' Alıntı: Pessoal, tive que formatar meu pc e tenho até foto, tinha membro confirmado, mas por algum motivo perdi. Sabem algo sobre isso? Edit 1: Descobri, por algum motivo minhas repostas caíram para 47. Genişletmek için tıklayın ... nós excluímos o comentário se o seu comentário diminuir, então sua classificação se foi, certifique-se de ler as regras, obrigado Oyla 0 Olumsuz oyla Çözüm
katekyoh' Alıntı: Pessoal, tive que formatar meu pc e tenho até foto, tinha membro confirmado, mas por algum motivo perdi. Sabem algo sobre isso? Edit 1: Descobri, por algum motivo minhas repostas caíram para 47. Genişletmek için tıklayın ... nós excluímos o comentário se o seu comentário diminuir, então sua classificação se foi, certifique-se de ler as regras, obrigado