Onaylı Üye
Ontem eu consegui as 50 mensagens e até joguei 4 jogos com o LazySharp, mas quando entrei hoje disseram q só tenho 49 mensagens e não sou um membro confirmado, não estou entendendo
O problema é q eu já era confirmado sabe ? cheguei até a jogar uns games e hj perdi, que nada a verputz mano, o meu nen confirmou ainda
Vamos ver quanto tempo demora pra voltarmos a ser membros... eu mandei uma mensagem pra um mod quero respostas ç.çTambém perdi o meu
O de geral vai e o meu não confirma mano, to ficando realmente triste, eu não dei spam e acontece isso wtfEles exclui mensagem considerada spam.
Eu já fiz, porém nada de me confirmarem dnvFaz as 50 de novo mano
o mesmo pra mim sera que devemos adicionar mais 50 ou maisEu já fiz, porém nada de me confirmarem dnv
sim mano kkkkkkkkkkkk não da eu fiquei tanto tempo nessas 50100 mensagens ? isso é loucura
Eu joguei só 4 partidas ontem e isso me acontece hj, triste de mais se tá doidosim mano kkkkkkkkkkkk não da eu fiquei tanto tempo nessas 50
ja ganhamos dnv, aparentemente era só completar as 50 q faltavam por exemplo eu fiquei com 49 comentei até 70 pra nn ter erro mas acho q era só pegar 50 e esperar uns minutosEu joguei só 4 partidas ontem e isso me acontece hj, triste de mais se tá doido