Totalmente, la empece a mainear por las risas, y al final me termino encantando, subi a Oro jugandola OTP JgEl Poppy también viene a mis partidos y realmente es muy poderosa
Jg es para ganar solo, en top es mas complicado, pero si jugas bien tus cartas podes ganar facilpoppy top or jg?
Acabei de testa, bem forte com script.poppy e muito top pra jogar
Totalmente, la w se activa automáticamente, pero si la juegas mucho, la w la activas inconscientemente.funciona bem com o script ?
Nessa sessão do forum não pode falar ingles.totally, the w is activated automatically, but if you play it a lot, the w you activate it unconsciously
Me hablo uno en ingles y se me desconcerto la cabeza, mil disculpasNessa sessão do forum não pode falar ingles.
La has probado con cercenador divino en top?poppy top![]()
No top eu faço a build com Manopla de Gelo e Sunfire. Ruptor Divino eu uso quando jogo na jungleMe hablo uno en ingles y se me desconcerto la cabeza, mil disculpas
Post automatically merged:
La has probado con cercenador divino en top?
É uma excelente build bruiser.No top eu faço a build com Manopla de Gelo e Sunfire. Ruptor Divino eu uso quando jogo na jungle
Sim, ela consegue tankar bastante ao mesmo tempo que mantém um dano decente. Acaba ficando tanto útil para early solo laners e imortal em team fights de late gameÉ uma excelente build bruiser.
Verdade, a fase de rotas dela é bem descente e no late cresce bastante, é um pouco fora da curva.Sim, ela consegue tankar bastante ao mesmo tempo que mantém um dano decente. Acaba ficando tanto útil para early solo laners e imortal em team fights de late game