Por kennen

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
kennen eu só conheço um combo usando zonya, acho o kit dele meio fraco

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
eu ja tentei jogar com ele mas nunca aprendi fato é um champ muito bom. mas tem que treinar muito com ele pra, quem sabe faz estrago!

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Kennen é um campeão que é muitas vezes deixado de lado e esquecido,mas na verdade é um campeão poderoso e com ele vc conterá e joga a vontade contra os maiores cancerosas e mais escondidos campeões do top
os bonecos roubados como por exemplo sett ,darius renekton,ww top,yone irelia e jax não conseguem exercer a pressão que gostam e se sentirem os deuses do top contra ele,ainda mais usando script que vc consegue acertar fácil ,stakar a pasiva,e dar um harass perfeito ,isso foi por kennen o ninja estuprado de valentoes
Até concordo mano, mas tem que saber jogar bem com ele, não é tão simples assim, mas concordo contigo que ele tem muita vantagens contra alguns laners
Its Hard Nick GIF by A&E

Uzman Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
o unico problema dele é que ele necessita muito das spell

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
nunca vi nenhum kennen jogar "bem" dou cacete em todos que eu pego la ele

Süper Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
kennen eu realmente recomendo que destrua o inimigo oposto durante o jogo em equipe

Onaylı Üye
Sosyal
3 HİZMET YILI
Kennen é um campeão que é muitas vezes deixado de lado e esquecido,mas na verdade é um campeão poderoso e com ele vc conterá e joga a vontade contra os maiores cancerosas e mais escondidos campeões do top
os bonecos roubados como por exemplo sett ,darius renekton,ww top,yone irelia e jax não conseguem exercer a pressão que gostam e se sentirem os deuses do top contra ele,ainda mais usando script que vc consegue acertar fácil ,stakar a pasiva,e dar um harass perfeito ,isso foi por kennen o ninja estuprado de valentoes
é um boneco um tanto complexo de dominar, más se vc for bom com ele, carrega muitos jogos

Ultra Üye
Ödüller
10
7 HİZMET YILI
kennen é um campeão muito chato, fácil de cutucar, dano alto, CC enorme

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...