seria mto roubado mano, com certeza um dos mais roubadosAcredito que todo mundo já parou pra "inventar" um campeão com as habilidades que gostaria que tivesse, por isso, gostaria de compartilhar uma ideia minha aqui e gostaria que vocês comentassem abaixo um campeão que você já criou na sua imaginação, como passiva, skills ou até reworks de campeões ja existentes, aqui vai minha versão:
Campeão em formato de um lutador me-lee, tipo sett, a passiva dele é não ter mana e ganhar furia no autoattack e assim quando completar a furia ele ganha ad adicional e movespeed.
Habilidade "Q" seria "Levantar e Arremessar" no qual ele consegue pegar um campeão, monstro ou minion e arremessar pra algum lugar, acertou uma parede stuna.
Habilidade "W" seria "Avanço esmagador" no qual ele avança até o campeão com um soco dando dano ad (target).
Habilidade "E" seria "Peito de Aço" no qual ele estufaria o peito estilo "superman" e ganharia um escudo básico na vida normal.
Habilidade "R" seria "Soco expansivo" no qual ele pularia e daria um soco no chão, destruindo tudo, causando uma linha de destruição (estilo a ult do braum), porem com soco.
E é isso, meu personagem seria mais ou menos assim:
![]()
ESPERO QUE EMBARQUEM NESSA VIAGEM COMIGO, ABRAÇOSSS