☕️️️️
Seçkin Üye
O que este " psicólogo " colocou ali, está por partes bem correto; porém nem todos os hackers ou crackers tem a necessidade de usar hack para se sentir " mais " que alguém só por não achar que sem a trapaça não teria tal habilidade. Sabendo que se usamos hack em um jogo e este jogo por si só nos traz a diversão que gostaríamos então isso é notavelmente normal, porém se usamos hack em um jogo que não nos traria tal felicidade jogando sem algum tipo de trapaça isso é realmente uma coisa a se fazer para despertar algo que não em nós mas em todos praticamente está adormecido. Eu utilizei hack um longo tempo em um jogo porque o mesmo tinha administradores corruptos e isso afundou praticamente 90% da economia do jogo e dos players então nem sempre se trata de ser " menor " ou de se sentir " impotente " perante uma aglomeração de zeros e uns que montam uma imagem em uma tela para fazer com que saiamos desse tédio que é o mundo hoje.
Você pode ter sua auto estima baixa isso não é problema algum meu querido, o que você precisa entender é que você tem de achar um jogo que vá te deixar satisfatoriamente satisfeito sem a necessidade de burlar seus códigos, e vai por mim você um dia vai encontrar !! Basta começar filtrando qual os seus gêneros preferidos..Gostei bastante da sua resposta, pra ser sincero a fala do psicologo se encaixa comigo pois minha auto estima é muito baixa e as vezes sinto necessidade de libera alguma dopamina. Mas concordo com você que consigo me divertir bastante jogando com trapaças.
Não consegui entender suas palavras, que digo de passagem, são muito complexas.vou esperar sair na Netflix
Eles ficam em choqueee.eu usa pra fazer raiva ao oponente kkk
Se você é ruim e não consegue melhorar. Qual seria mais fácil, usar hack ou continuar perdendo as esperanças em um game?
Com certeza, meu pensamento é tão lógico que batatas ficariam doidas em saber isso.Gosto muito da sua logica, é tudo uma questão de sabedoria! kkkkk
cara tem jogo q eu jogo melhor sem hack mais eu tenho um vicio de querer hackear tudo que jogo
depois que começa uma vez sempre quer fazer em todos os jogos, independende se precisa ou nao, é um vicio.cara tem jogo q eu jogo melhor sem hack mais eu tenho um vicio de querer hackear tudo que jogo
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?