Eu também, tanto que eu quando compro contas eu já compro 5 de uma vez, baniu, vem outra, pq eu curto a zoeira msmeu uso mais pra zoar, diversão e tals, nada de competitivo, pra upar elo, só pra divertir mesmo
porque é a única forma que eu me divirto com o jogo, eu jogo essa merda a 8 anos e sinceramente já me encheu o saco, então usar o script deu uma sobrevida pro game
Eu gosto de usar mais pela diversão, é divertido ver os combos e tal... Tanto que nunca usei na mainMeu pensamento é que, se o hack existe e tem pessoas usando, não faz sentido eu me sujeitar a não usar e ficar para trás quando eu estou jogando apenas para diversão.}
Agora quero saber de você, porque você usa hack?
eu também to nessa meu amigo, não tem graça mais jogar sem scriptEu também, tanto que eu quando compro contas eu já compro 5 de uma vez, baniu, vem outra, pq eu curto a zoeira msm
Eu não uso mais!Meu pensamento é que, se o hack existe e tem pessoas usando, não faz sentido eu me sujeitar a não usar e ficar para trás quando eu estou jogando apenas para diversão.}
Agora quero saber de você, porque você usa hack?
O Negocio E Mutar Todo Mundo E Jogar Seu Jogo De Boa Graças A Deus Parei Com O Lol Já Vai Fazer 2 Anos kkkk Mais Pra Se Divertir Hack E Ate Legal Mais Eu Acho Que Pra Quem Quer Se Desenvolver Como Player No Jogo, E Jogar Limpo Sempre Joguei Mutado Fui Ate O Gold Legit, Depois Disso Comecei Com O Script Cheguei Ate O Diamante Fui Banido Sabe Não Senti Aquela Realização Como Foi Chegar No Gold Por Isso Acho Que Se Realmente Gosta De Um Jogo E Quer Se Sentir Realizado E Melhor Jogar Limpoo LoL por si só já é um jogo complicado pq a comunidade não ajuda, pelo com menos o hack ajuda as coisas ficarem menos extressantes
isso mesmo, hoje em dia não dá pra jogar uma partida sem se estressaro LoL por si só já é um jogo complicado pq a comunidade não ajuda, pelo com menos o hack ajuda as coisas ficarem menos extressantes
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?