Darkness
Uzman Üye
Gostva de fazer uma extimativa e saber quantos andam por aqui que falam a lingua portuguesa, tambem para trocamos ideias é claro
Tinha uma época em que eu realmente queria ir morar em Portugal, mas com o passar do tempo eu ví que hoje já não é tão atrativo assim.Gostva de fazer uma extimativa e saber quantos andam por aqui que falam a lingua portuguesa, tambem para trocamos ideias é claro
Tinha uma época em que eu realmente queria ir morar em Portugal, mas com o passar do tempo eu ví que hoje já não é tão atrativo assim.
Eu falo português, bom ter uma noção da comunidadeGostva de fazer uma extimativa e saber quantos andam por aqui que falam a lingua portuguesa, tambem para trocamos ideias é claro
Pesquise muito bem sobre inflação e possibilidade de emprego por lá, pesquise a fundo e se dedique para ter certeza que quer ir para lá. Depois que ouvi de alguns que já moraram lá eu revisei minhas opções e decidi ficar por aqui mesmo, aconselho que faça o mesmo.Sou do Brasil, e quero ir morar em portugal.
Sobre o teor do tópico, pelo que percebi existe muita gente falando a lingua portuguesa por aqui.