Precisamos falar sobre Rust.

• Konuyu başlatan douglasfcj
  • Başlangıç tarihi
Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...

douglasfcj

D
Rapaziada, rust sem dúvidas é um dos melhores jogos para trapacear, contudo, é difícil encontrar um cheat bom devido ao bom trabalho da EAC. Vocês que jogam rust, têm conseguido achar cheat no mercado ? Até aqui o cheat está em manutenção. Procurei em mais de 50 lugares e só fui scam kkkkk

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
cara, infelizmente tudo que você procurar em português relacionado a cheat de rust vai ser scam.

existem sites lá de fora que vendem, mas o preço não é tão acessível para a maioria dos brasileiros. isso acontece porque realmente é difícil manter um hack de rust indetectável com uma comunidade muito grande de pessoas tendo ele, saca?

douglasfcj

D
cara, infelizmente tudo que você procurar em português relacionado a cheat de rust vai ser scam.

existem sites lá de fora que vendem, mas o preço não é tão acessível para a maioria dos brasileiros. isso acontece porque realmente é difícil manter um hack de rust indetectável com uma comunidade muito grande de pessoas tendo ele, saca?

Exatamente, eu cheguei a ver hackers que custam mais de 300 reais. É insano

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
it’s too hard to find a hack for rust, those who sell only sell by discord and even then they’re Russian, so it’s too complicated to find

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
sao muito caros
Post automatically merged:

infelizmente tambem nao conheco nenhuma plataforma confiavel
Post automatically merged:

infelizmente tambem nao conheco nenhuma plataforma confiavel

Son düzenleme:
Uzman Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Se alguem tiver um contato de um bom vendedor, pode me passar. Saudades jogar rust

Uzman Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
eu peguei 700 por um lifetime hahaha, mas eu sou consciente que minha situação econômica é bem privilegiada, então entendo que seja complicado gastar isso em um hack de jogo online.

Meu deus, isso é totalmente fora da minha realidade hahaha, que pena esses valores absurdos, mas acredito que não vai demorar muito até que algum coder BR consiga fazer um decente, por um preço acessível

Banlı Üye
5 HİZMET YILI
que jogo é esse? nunca joguei é de que tipo?

Seçkin Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
Rust é um jogo completo, porem os cheats são vendidos em valores absurdos, devido serem de fora, máximo que você acha e um No Recoil, macro entre essas coisas, quem sabe algum dia temos um hack acessível para nos

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
600 reais num script é tenso, mas só vi esses caros

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
é mais díficil de se encontrar e é um pouco caro também

sad Broken
Uzman Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
eu peguei 700 por um lifetime hahaha, mas eu sou consciente que minha situação econômica é bem privilegiada, então entendo que seja complicado gastar isso em um hack de jogo online.
Barato para um lifetime, barato até demais. Normalmente esse valor é somente para 1 ano.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...