Pressa inimiga da Perfeição ? Opniões

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Üye
5 HİZMET YILI
Bom dia, resolvi criar esse post para ver oque outros membros que usam script tem a dizer, quero opniões concretas OK.

Queria colocar uma situação, que a maioria ja deve ter passado aqui, vamos supor que você queira jogar safe na sua acc, sem levar ban, jogando de evade legit (ou sem), e vai naquela MD5 e pega aquele time troll e perde, acontece...

Mas e se, você pegasse MD5 novamente e outro time troll fude** o jogo e você perdesse de novo, oque VOCÊ faria ?

Mas pense comigo ! Você sabe que o risco do ban é 99% que vai vir, sempre vem... E sabendo disso, jogando de script ou você tem 2 propósitos, ou é tiltar os outros xitando até o talo, ou é subir as contas em duo (main), ou a smurf etc...

E sabendo que vai ser ban você acha desnecessário ficar perdendo, afinal ninguém joga pra perder, ainda mais de script né?! , esse texto foi para você deparar com uma situação recorrente com todos nós, uma hora ou outra você irá passar por isso, a questão é:

Sabendo de tudo acima com risco de ban etc, você usaria metodos /BaseUlt/ campeões como Xerath, Cass, Kog para passar dessas MD5, SABENDO QUE AUMENTARIA MUITO O RISCO DE REPORT

Minha opnião > Não usaria, prefiro fazer 10x a MD5 perdido do que dar motivos para a riot me investigar por reports, afinal usando evade sempre vai ter uma jogada que você desvia de umas 3 skills, e a riot não iria tolerar isso, sempre uso os scripts com cuidado e transparencia, subi 2 acc do prata ao plat, e ninguém falou nada no all etc... E mesmo sabendo que o ban vai vir, prefiro pelo menos ganhar uns dias a mais para pegar uns pdl.

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Então, quando eu usava eu não usava o Evade, apenas o kiting/combo na Lane phase. Por que? Por que uma vez ou outra euvou esquecer de wardar e alguém vai me dar pick off sem visão e sem querer vou dar Evade. Logo fica muito na cara. Eu jogo só combando com champs que eu sei que ela fortes no matchup pego algum counter e carrego a lanephase dnado SNOWBALL. Quando a tf já está startando e a porrada comendo solta eu ligo o Evade e desligo quando a tf acaba. Nunca tomei ban na MAIN, mas por eu esquecer ligado após uma tf e eu desviar sem visão um report foi o suficiente pra eu perder minha smurf no diamante.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Eu prefiro deixar ativado apenas os traços no chão. Aí vc tenta desviar por si só :brainfree:

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Igual o amigo ali em cima disse , evade é muito bom mano , pode usar tranquilo, porem n deixa ativado 100% no jogo , ativa em momentos essenciais e desativo logo em seguida, pq n é nada legal o time inimigo pinkar um bush e for dar pick off em vc e vc simplismente dar evade em tudo.

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Depende muito da pessoa, pontos de vista são muito variados dependendo de como se observa !

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
o maior problema e o evade e determinados champs

b0w

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
voce tem que aprender a ter calma, e jogar para se divertir, que no final nada vai te abalar

Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
aqui eu usei o no recoil do puglite tranquilo, fui banido poucas vezes. estava com uma que durou uns 4 meses mas no lol em outro site (pq não estou confirmado ainda) minha conta durou uns 2 anos mas só jogava com script no coop pra zuar e dês estressa

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
pior q ficar dando evade pra la e pra ca sempre da ban mano, fica mt na cara, tipo uma fiora dando o w depois de um E da elise saindo da brush

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
reflexão muito boa, mas os scripts são divertidos de usar

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
se você usar de um jeito muito legit é muito dificil tomar ban.

Üye
6 HİZMET YILI
sempre mantemos a calma em situações desse tipo sem estresse algum e nunca deixar que a raiva toma o controle do seu jogo.

Onaylı Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
Eu gosto de usar bem suave mesmo, mais para Farm e as vezes uso para combar nas lutas, eu tbm desativo o evade, pois ele da muito na cara que está usando script

we fell in love in october. 23/10
Süper Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Em questões assim o que me chama mais atenção é um farm mais limpo e liso, então eu sempre preso pela configuração do farm, o evade eu sempre deixo no full em algumas situações, as vezes ele te atrapalha muito no Cait ao invés de ajudar como por exemplo em teamfights, então em alguns momentos é bom desativar, cada game tem que ser uma configuração diferente.

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Cara acho mais fácil tu jogar super suave que uma hora da certo, quando eu tava rushando elo eu "fiz" umas md3 que eu nem jogava meu pc simplesmente dava tela azul pq ele era bem fraquinho e ja tava velho tive que fazer varias md3 até que uma foi kk

hellboy
Onaylı Üye
Ödüller
4
Sosyal
5 HİZMET YILI
concordo com você mano, prefiro jogar o mais legit possivel.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...