Pretendo estudar progamação

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Seçkin Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
alguem que manja poderia me dar uma dica de onde começar a estudar progamação? tenho em mente c++ porém não sei se devo começar por ai.

Seçkin Üye
6 HİZMET YILI
bem estudei c++ por 2 anos mais o menos e na programação a primeira coisa que você vai precisar é força de vontade pois é algo que leva tempo e necessita de atenção e concentração
bem começe com os cursos do youtube, tenho que dizer que alguns são pessimos pois alguns simplismente dissem: "vc escreve isso e isso acontece", procure por um conteudo bem explicativo que não fique preso nesse roteiro de tutorial e explique tudo por tras caso tiver algum dinheiro tente comprar algum curso a udemy por exemplo sempre faz promoçoes de 22 reais por varios cursos de programação, e sempre tente praticar, pois programação não é decorar comandos, como esta escrito no nome é uma LINGUAGEM de programação e como qualquer linguagem vc não decora e sim fica fluente na lingua e sim c++ é uma boa linguagem para começar e servirá de base quando for aprender outras futuramente.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Fiz pouco Tempo de Python, e muito interessante, ams leva tempo e paciencia MESMO, seja curioso, teste e teste e teste ....

Seçkin Üye
Ödüller
5
Sosyal
5 HİZMET YILI
Amigo eu não entendo muito bem do assunto mas acho que você deve começar por códigos fáceis e que têm boas chances de serem utilizados no futuro.

Süper Üye
Ödüller
7
6 HİZMET YILI
bom uma ponto inicial seria bom começar com C# com coisas facies quando for pegando o jeito vai aumento o grau das coisas

Uzman Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Amigo , comecei por uma linguagem Portugol , só para aprender logica da programação, estou a pouco tempo aprendendo sobre c# é una linguagem muito fácil de aprender e muito poderosa !

huehue brbr
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Mano eu estudo Python, acho top de mais essa linguagem eu recomendo, mais para inicio C++, seria uma boa ideia!

Üye
5 HİZMET YILI
Acho que o melhor lugar para se começar é pelo python, além de ser bem divertido é muito útil e fácil

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
mas qual o intuito de se estudar programação?
seria, para fazer scripts?/

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...