Problemas com o MUIcore

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Boa tarde, cheguei a baixar o MUIcore pra testar a injeção em jogos que não precisava o verificado, porém o arquivo não mudava de cmd, dava o external e thread stopping: XXXX e ficava parado nisso.
Uso o Kaspersky Total como antivirus, cheguei a pausar como é solicitado e mesmo assim ficava parado nessa tela. Uso a versão do win 10 22h2 e estava achando estranho. Testei em todos os cheats/scripts da maioria que estava aberto dos jogos e todos davam isso. Alguém sabe o que seria?

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
mano acho que tem um forum so de error report, mostrando como corrigir todos erros, da uma olhada la

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
tem q pausar ant virus e o defender do win

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
O meu tbm esta dando erro mas quando aparece pra fechar o programa eu nao fecho dai ele funciona

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
nao sei, mas procura no forum ai .. deve ter

Üye
3 HİZMET YILI
Boa tarde, cheguei a baixar o MUIcore pra testar a injeção em jogos que não precisava o verificado, porém o arquivo não mudava de cmd, dava o external e thread stopping: XXXX e ficava parado nisso.
Uso o Kaspersky Total como antivirus, cheguei a pausar como é solicitado e mesmo assim ficava parado nessa tela. Uso a versão do win 10 22h2 e estava achando estranho. Testei em todos os cheats/scripts da maioria que estava aberto dos jogos e todos davam isso. Alguém sabe o que seria?
Desativa o antivirus e deve funcionar mano!

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
pra usar cheat tem que remover o antivirus se n é sempre problema

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Deve ter esquecido desativado algo no próprio antivírus, eles tem vários módulos, vc tera que desativar todos, tem alguns que tem módulos dentro do navegador que também terá que ser desativado

Nightfall
Uzman Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI

oi amigo, esse antivirus ai é mt forte n da pra baixar nada de script ou qualuqer coisa ilegal pq ele bloqueia mesmo q vc tenha desativado, desinstala esse antivirus e baixa o avast pq la ´[e mais facil de desativas as config de segurança dai vc vai nas config do pc e desativa cada uma dessas aqui: repretindo tira o kraspersky baixa o avast desativa as configurações do avas e vai nas config do pc e desativa cada uma dessas opções abaixo
1682101674090.png

Ekli dosyalar

• 1682101750062.png
    1682101750062.png
    3.9 KB · Görüntüleme: 46
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
o meu apos a instalacao nem abre mas como ainda nem tenho cargo para usar algum ate la ja devo ter formatado o pc e tentado novamente

Ultra Üye
Ödüller
10
7 HİZMET YILI
talvez seu antivírus esteja com problema, tente desinstalá-lo e usar outro.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Comigo eu tive que desativar anti virus do pc e nunca mais aconteceu esse problema

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...