Onaylı Üye
Se nada resolver tenta apagar a pasta do wsrebord e a do lpreborn e faz download dnv LPrebord aconselho a Challenger ConfigGente o script estava funcionando normalmente so que meu league of legends fechou e eu abri denovo com o script e ele não solta mais nenhum combo nem nada alguem sabe como resolver? ja testei com o lpreborn tambem e to com o mesmo problema
Pra que serve esse LPrebord?Se nada resolver tenta apagar a pasta do wsrebord e a do lpreborn e faz download dnv LPrebord aconselho a Challenger Config
WSReborn costuma estar no disco C:\ -> pasta chamada wsreborn
LPReborn "windows + r" -> "%appdata% -> pasta chamada LPRB
quis dizer LPReborn, o nome do scriptPra que serve esse LPrebord?
fiz isso mano so que mesmo assim não funcionou, não uso anti virus, unico é o windowns defender e eu deixo ele desligado sempre que vou iniciar o scriptSe nada resolver tenta apagar a pasta do wsrebord e a do lpreborn e faz download dnv LPrebord aconselho a Challenger Config
WSReborn costuma estar no disco C:\ -> pasta chamada wsreborn
LPReborn "windows + r" -> "%appdata% -> pasta chamada LPRB
pior que ja reiniciei o pc e ja fiz isso ai que o pessoal indicou mas mesmo assim nada de voltar a funcionaro meu aconteceu isso eu só reiniciei e voltou normal
Aconteceu cmg tbm!!! mas eu só reiniciava o lol e resolvia! tenta reiniciar o pc!Gente o script estava funcionando normalmente so que meu league of legends fechou e eu abri denovo com o script e ele não solta mais nenhum combo nem nada alguem sabe como resolver? ja testei com o lpreborn tambem e to com o mesmo problema
tem certeza que o combo está habilitado? pode ter mexido nas configfiz isso mano so que mesmo assim não funcionou, não uso anti virus, unico é o windowns defender e eu deixo ele desligado sempre que vou iniciar o script
Post automatically merged:
pior que ja reiniciei o pc e ja fiz isso ai que o pessoal indicou mas mesmo assim nada de voltar a funcionar
sim mano, o personagem nem caitando ta tbm, ele so fica parado batendo infinitotem certeza que o combo está habilitado? pode ter mexido nas config
se todo essas opçoes falharem formata o pc que é batataGente o script estava funcionando normalmente so que meu league of legends fechou e eu abri denovo com o script e ele não solta mais nenhum combo nem nada alguem sabe como resolver? ja testei com o lpreborn tambem e to com o mesmo problema
recomendo você excluir as configurações no %appdata% se for lpreborn caso o seu for o ws vai no disco C:// ai vc exclui os config dps tenta entra dnv espero q funcioneGente o script estava funcionando normalmente so que meu league of legends fechou e eu abri denovo com o script e ele não solta mais nenhum combo nem nada alguem sabe como resolver? ja testei com o lpreborn tambem e to com o mesmo problema
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?