CARA MUITO OBRIGADO!!!! nem tinha reparado isso mas meu ping e fps estavam mesmo desabilitados isso resolveu tudo muito obrigado serio mesmo!você tem que ativar os indicadores de fps e ping no menu
Estou muito feliz que o problema foi resolvidoCARA MUITO OBRIGADO!!!! nem tinha reparado isso mas meu ping e fps estavam mesmo desabilitados isso resolveu tudo muito obrigado serio mesmo!
formata o pczinho rapazGente o script estava funcionando normalmente so que meu league of legends fechou e eu abri denovo com o script e ele não solta mais nenhum combo nem nada alguem sabe como resolver? ja testei com o lpreborn tambem e to com o mesmo problema
umaezes quando ta perto de uma atualizacao do lol, ele para de funcionar e so volta uns dias depois de atualizar o lolGente o script estava funcionando normalmente então meu league of legends fechou e eu abri denovo com o script e ele não soltou mais nenhum combo nem nada alguem sabe como resolver? ja testei com o lpreborn tambem e to com o mesmo problema
acho melhor que o LPReborn, aqui nunca deu problemaBoa noite, nunca usei o WS, vejo muitos relatos dele, ele é bom?
voçe deve ta usando champ que n tem o uso da scriptGente o script estava funcionando normalmente so que meu league of legends fechou e eu abri denovo com o script e ele não solta mais nenhum combo nem nada alguem sabe como resolver? ja testei com o lpreborn tambem e to com o mesmo problema