Onaylı Üye
Cara se precisar de um duo, podemos jogar juntos, sou platina 2 e também estou buscando um duo para upar de elo, eu jogo main sup, acho que se você for um adc, iremos formar uma bela equipeEu to procurando um duo para conseguir subir bastante de elo!
Precisa de ter no mínimo um pouco de noção e para o script não ficar muito na cara e não ficar chato para mim!!
ELO MINIMO
GOLD II
Vamos sim!! me add no discord - Matoco#9686Cara se precisar de um duo, podemos jogar juntos, sou platina 2 e também estou buscando um duo para upar de elo, eu jogo main sup, acho que se você for um adc, iremos formar uma bela equipe
Chefe, tentei te adicionar no discord mas não consegui.Eu to procurando um duo para conseguir subir bastante de elo!
Precisa de ter no mínimo um pouco de noção e para o script não ficar muito na cara e não ficar chato para mim!!
ELO MINIMO
GOLD II
Eu dei uma olha e vi que não chego nada msm kkk me passa o seu discord aiChefe, tentei te adicionar no discord mas não consegui.
você já ta usando o bot de script há quanto tempo?
Hmmm então atualmente vc usa outro?Eu dei uma olha e vi que não chego nada msm kkk me passa o seu discord ai
Mas basicamente eu comecei faz um mês e meio e estou querendo pegar membro para poder usar o do memory
adicioneihey bro, i'm interested in seu duo
Post automatically merged:
pain > naruto
pekks chama la to maquinado
pekks meu nick chama la to maquinado
chama pekks
to com o mesmo problema e foda
bora duo
borai pekks
Flex de com 5 script seria engraçado kkkkBora montar uma Flex so pra gastar onda?
ate faria du + so tenho conta afundada no bronze kkkkTo arrumando o mmr de uma conta gold 3. Sou Platina 1 - Jogo qualquer lane
se quiser duo só chamar no discord: Huntinhoo#9586
ja tenho um duo hack kkkkCara se precisar de um duo, podemos jogar juntos, sou platina 2 e também estou buscando um duo para upar de elo, eu jogo main sup, acho que se você for um adc, iremos formar uma bela equipe
Ae deve ser bom pra subir emja tenho um duo hack kkkk
Merak etmeyin, her zaman yeni bir dil öğrenmek mümkündür. İspanyolca öğrenmek isterseniz, yardımcı olmak için birçok kaynak mevcuttur.ispanyolca bilmiyorum ama keşke bilseydim(
jogo fps quiser jogar um cs alguma coisa do tipo só chamarEu to procurando um duo para conseguir subir bastante de elo!
ELO MINIMO
GOLD II
gosto de jogar fps se jogar algum jogo do tipo só chamarBora montar uma Flex so pra gastar onda?
O pessoal ta falando de lol kkkjogo fps quiser jogar um cs alguma coisa do tipo só chamar
gosto de jogar fps se jogar algum jogo do tipo só chamar
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?