Galera , to querendo a aprender a programar , com um pouco de pesquisa que tive , gostei de back end , quais dicas o senhores pode me dar ? e quanto tempo demora ate eu a aprender bem ?
Cara, eu gosto muito de programação hoje eu programo web, tiro uns por fora fazendo sites de pequenas empresas, mais confesso que tenho vontade de focar em programação desktop, Python está sendo uma linguagem muito boa, quem gosta da parte financeiro como eu big data com a linguagem Python é muito show.
Cara, eu gosto muito de programação hoje eu programo web, tiro uns por fora fazendo sites de pequenas empresas, mais confesso que tenho vontade de focar em programação desktop, Python está sendo uma linguagem muito boa, quem gosta da parte financeiro como eu big data com a linguagem Python é muito show.
Eu creio que qualquer area que tenha muito numero, muita numeração, conta, são muito complicadas e exigem muita dedicação, tipo Contabilidade, é a minha faculdade.
geralmente as linguagens mais usada sao C++ e C# , mas tem outros tipos tbm java , pytom . depende muito da area que voce quer . se for para programas / jogos , o melhor seria C++ e C# na minha opniao