- Yasaklandı
Banlı Üye
o primeiro ban que eu tomei foi em duas partida xitando, usando o windsharp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como vc ta usando se você não tem permissão ainda ?
kkkkkk tipo issoComo vc ta usando se você não tem permissão ainda ?
eu uso faz 2 meses e nao tomei ban so joga na calmaFala galera, contem um pouco da experiencia de voces com banimentos.
Quanto tempo voces usaram script ate levar o primeiro ban? Quantas contas ja foram?
Alguem usando e com zero bans ate o momento?
Algum corajoso usou na main?
Tmj!
usei main por 4 meses, n da ban,
e só n dar mto na cara tendeu
e vc usaram com evade on ou off? quais champs mais usam?eu uso faz 2 meses e nao tomei ban so joga na calma
cara eu usou há 5 meses e até agora nao deu em nada. O negócio é voce saber configurar certinho e tambem nao usar o EVADE tão assim na cara, só em casos especificos, mas tirando isso, é de boa.Fala galera, contem um pouco da experiencia de voces com banimentos.
Quanto tempo voces usaram script ate levar o primeiro ban? Quantas contas ja foram?
Tmj!
esse e o segredo !to jogando tem 3 meses e ainda nao tomei ban, porem eu uso o script mais pelas informaçoes de cd, jg tracker e etc, quase não uso combo, farm, harass e etc
cara nuncca tive experienccia com banm mas basicamente pra tu evitar tomar ban a parada é tu usar o script com boneco q n fique mt obvio q vc ta de scritp por exempolo de jungler ou de suporte quase nunca vao descorbrir q vcc ta usando algo taligado ? e desativa o evade ou então tenta uma config q fique legitFala galera, contem um pouco da experiencia de voces com banimentos.
Tmj!
Fala galera, contem um pouco da experiencia de voces com banimentos.
Tmj!
Tenho dois amigos que utilizam faz mais ou menos 3 meses, e é o padrão deixar o evade desabilitado, e utilizar de outros recurso que façam que você fique na frente do adversário, com timing da Jg, ou no micro play que seria caiting e CS.