[PT-BR] A Triste Situação Atual do League of Legends (LOL ESTÁ FALINDO?)

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
EO SHAKUU
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
lolzin ta falindo

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
A verdade que o lol focou mt mais nos novos jogadores e esqueceu daqueles q tornaram o jogo um sucesso

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
o jogo já foi mais legal, mas não sei exatamente se está falido

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
comparado a antes, lol era sensacional, era muito famoso, me arrepiava vendo os campeonatos, era feliz e sabia !, hj em dia é só meme slc

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
com falindo ?? a instituição mais rica entre os jogos esta cada dia afunilando mais os jogadores, a verdade que eles querem mais pro players, mais na minha visao quem gasta dinheiro mesmo eh a nbzada

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Sim, também sinto que o LOL está acabando e aos poucos parece que só querem atrair um outro tipo de jogadores que nme jogam tanto quanto os de OldSchool.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
lol é um ciclo, nós velhos jogadores sentimos que esta morrendo, mas as pessoas que começaram a 1,2 ou 3 anos o jogo não parece estar largado

AQUELE Q TUDO VE
Uzman Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Um jogo que a partida dura qse 1 hora, e sempre leva entre 1 a 2 minutos pra formar uma partida com 10 jogadores "equiparados" em um pais nao pode ser considerado falido.

Onaylı Üye
Ödüller
7
8 HİZMET YILI
mano, a riot so sabe lançar skin nunca arruma nada , o servidor ta uma bosta caindo em varias partidas, um monte de gente cai na partida, tem jogos que eu vejo q o time inteiro cai ai os cara aproveita.
Isso é vdd, é direto caindo o serve ai a pessoa tem q tentar entrar correndo no jogo de novo -.-

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
ao meu ver sim, lol está ficando falido

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
pareceb que o lol esta cada vez maior so que como ja e conhecido por muita gente ele fica no meio

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Acho muito difícil o lol falir, sendo bem sincero. são muitos players ao redor do mundo

Onaylı Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
Pessoal não entende, que só cresceram e estão mais velhos, e que pessoas fazem outras coisas, mas a base de pessoas que jogam e que tem a idade que eles tinham quando começou a jogar ainda é forte. Eu juro que não entendo essa fase das pessoas que se tornam adultas e não enxergam que são adultas, irmão passou dos 18 já é adulto, esquece, o tempo fica mais corrido, surgem mais coisas pra fazer na vida de todos a sua volta, não tem mais escola, a faculdade por mais que exista para uns não é uma escola, que vc pode ficar zaralhando jogando lol até 4 da manhã e passar na prova pq tirou um 8 colando do best friend, wake up guys a gente só envelheceu, nada mais nada menos.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Eu ainda acho que o lol vai perdurar por muitos anos. Está tendo uma queda, principalmente na LCS, mas por culpa da própria RIOT.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
não creio que esteja falindo! é um jogo muito grande com campeonatos

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...