[PT-BR] Vocês já foram banidos no LOL?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Banlı Üye
2 HİZMET YILI
Já aproveitando que estou por aqui, quero compartilhar com você que tenho jogado bastante de Twisted Fate mid com o WS, é uma verdadeira máquina de roaming!

Seçkin Üye
Ödüller
1
2 HİZMET YILI
Até entao nunca fui banido!, acho isso muito relativo ta mais facil tomar ban por xingar do que usando script.

Onaylı Üye
Ödüller
1
2 HİZMET YILI
Sim por xingar meu amigo e ele me denunciou zoando mas acabei tomando ban

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Já aproveitando que estou por aqui, quero compartilhar com você que tenho jogado muito de Cho'Gath top com o WS, ele é simplesmente imbatível quando está alimentado!

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Já aproveitando que estou por aqui, quero compartilhar com você que tenho jogado muito de Garen top com o WS, ele é simplesmente imbatível na luta corpo a corpo!

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Ainda nao e nem pretendo kkkkk
Post automatically merged:

Nunca tomei e nem quero

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Obrigado por compartilhar suas estratégias de rotação no mapa! É uma parte crucial do jogo e saber quando e onde estar pode fazer a diferença.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Valeu por compartilhar suas dicas sobre jogar em equipe! League of Legends é um jogo cooperativo e saber trabalhar com seus companheiros é fundamental.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Excelente tópico! É inspirador ver jogadores dedicados compartilhando suas experiências para ajudar os outros a atingirem seu potencial máximo no jogo.

Já aproveitando que estou por aqui, quero compartilhar com você que tenho jogado muito de Katarina mid com o WS, é simplesmente sensacional!

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Ótimo post! Mal posso esperar para experimentar algumas das dicas mencionadas e ver como elas podem me ajudar a melhorar como jogador.

O REAL DIAS
Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Mano, ótimo tópico que você criou, tenho certeza que vai ajudar muita gente com as mesmas dúvidas. Recomendo demais testar o Kha'Zix com WS, é incrível como ele pode eliminar os alvos prioritários.

Banlı Üye
2 HİZMET YILI
levei ban hoje kkkkk

levei hoje DXX

Banlı Üye
2 HİZMET YILI
Agradeço pela discussão produtiva! É por meio de conversas como essa que podemos melhorar nossas habilidades e nos tornar jogadores mais eficazes.

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Sim,fui banida em 3 contas e fiquei muito chateada

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
só tomei de chat nada de perma nem de script pq nao comecei a usar ainda ksksksksk

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...