[PT-BR] A Triste Situação Atual do League of Legends (LOL ESTÁ FALINDO?)

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
tenho uma sensação parecida, só jogo por conta do vicio

Onaylı Üye
Ödüller
2
2 HİZMET YILI
acho que falir nao vai acontecer tao cedo

Onaylı Üye
Ödüller
1
2 HİZMET YILI
Essa historia de que o jogo ta ultrapassado, velho e que tem jogos da riot que fazem masi sucesso não colema. Um exemplo disso é o DOTA 2, é antigo, da VALVE (que tem CS:GO), e mesmo assim a comunidade não reclama. O REAL problema do LOL foi o marketing, a comunidade estragou o jogo. Olha a comunidade de DOTA 2 por exemplo, é bem nichada porém tem seu público fiel, diferente do LOL.

Onaylı Üye
Ödüller
1
2 HİZMET YILI
chegou em um ponto que quemm fala mal mas sempre vai continuar jogando sem parar e quem ta começando acaba se rendendo por causa das skin

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Parabéns pela postagem informativa! É sempre bom aprender sobre os aspectos técnicos do jogo e como podemos melhorar nossa execução.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Passando só para deixar uma dica: deixem o WS o mais suave possível e jamais usem o EVADE. Experimentem jogar de Kai'Sa ADC com WS, é incrível como você pode aniquilar os inimigos com sua capacidade de evolução.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Mano, ótimo tópico que você criou, tenho certeza que vai ajudar muita gente com as mesmas dúvidas. Recomendo demais testar o Master Yi com WS, é um verdadeiro monstro no late game.

Donator
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
LOL ainda tem muito gás, vcs devem ser um bando de velhos, querendo voltar no passado. mas tudo muda e evolui pra melhor ou pior. depende do seu ponto de vista.

O REAL DIAS
Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Mano, ótimo tópico que você criou, tenho certeza que vai ajudar muita gente com as mesmas dúvidas. Recomendo demais testar o Kassadin com WS, é impressionante como ele pode virar partidas aparentemente perdidas.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Cara, s3 eu me divertia muito nesse jogo, hj em dia é quase impossivel

Üye
2 HİZMET YILI
O lol ta falido a tanto tempo, mesmo a empresa não fazendo nada certo, o vicio dos jogadores é maior

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Meio que a empresa não liga para o jogo

Onaylı Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
infelizmente o lol está muito defasado em relação aos novos jogos de graça que lançam hoje em dia além de que todo evento agora é só para vender novas skins e ganhar mais dinheiro

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Passando só para deixar uma dica: deixem o WS o mais suave possível e jamais usem o EVADE. Experimentem jogar de Aphelios ADC com WS, é incrível como você pode causar um estrago com suas diferentes armas.

Onaylı Üye
Ödüller
1
Sosyal
2 HİZMET YILI
Se a riot continuar só lançando skin sem melhorar a jogabilidade e os bugs do jogo vai falir com certeza

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...