Onaylı Üye
É justamente o que eles querem, deixa propositalmente o pessoal utilizar ferramentas enquanto gastam nas contas pra dps banir e a pessoa gastar tudo dnv em outra conta90% da comunidade esta usando programa ou seja a wave de ban vem e nada muda e so upar ou comprar outra conta
Pior que não duvido que façam isso mesmo, Riot é preguiçosa com um monte de coisaO lol ta falido a tanto tempo, que nem ban eles dão mais kkkkk, coloca você pra jogar contra outro script e vida que segue, até no video de lançamento da temporada os cara meteram um sion fazendo drift
Ta seguindo os passos da Valve com o CS kkkkkkkkkkkklol tá se preocupando pra investir no lol2, só pode, pq n eh possivel
O que eu mais odeio no URF é esse negócio de Champ aleatório ao invés de permitir você escolher, muitos choram dizendo que se pudesse escolher ia ficar quebrado, e de que isso adianta se vier champ tudo merda pro teu time e para o outro lado vier só Champ quebrado ao extremo que ninguém tanca jogar? E sobre o LOL estar falindo eu não acho que falir seja a palavra certa, mas que o jogo já não é mais o mesmo de antes eu acredito que seja fato, e sem contar os últimos acontecimentos que houveram né que foi o hackeamento da RIOT que os caras roubaram todos os dados do jogo, eu me pergunto o que eles andam fazendo para o servidor deles está tão vulnerável a este ponto, a senha deles é o que, RIOT123?lol ja ta falido a muito tempo mano a empresa nao liga para seus jogadores. tiraram o modo de duo ate o challenger , mudaram as estrategias de jogo que a comunidade inventava como o sion suicida que levava as torres . o modo de urf a gente podia escolher com quais champs jogar , agora os champs sao tudo aleatorio . o lol acabou ja faz anos tudo que envolve o jogador a riot tira ou prejudica , mas os scripts hacks estao ai e eles nao tomam uma providencia. por isso eu sou a favor dos scripts / hacks empresa que nao se importa com seu publico tem que sofrer xd
E o que sugere para melhorar?O maior problema do LoL não é o jogo, é a empresa que gerencia o mesmo. Não se preocuparam em mudar a forma como punem os jogados e colocam os que causam os problemas junto com os problemáticos meio que como punição de um para o outro, porem só alimentam ainda mais os problema de ambos. Quem é ruim, não vai se sentir motivado para melhorar com alguém xingando, e só pegar troll deixa os que são estressados ainda mais estressados.
Nao seria praticamente a mesma coisa? kkkknao digo falindo, mas q esta abandonado esta
Olhando na Internet o gráfico da player base do lol não tem diminuído, também.Não é correto dizer que o League of Legends está falindo, pois ainda é um dos jogos mais populares do mundo e continua atraindo milhões de jogadores. No entanto, como qualquer jogo, o League of Legends enfrenta desafios e problemas que precisam ser abordados sim.
Como todos sabemos, recentemente, o jogo enfrentou problemas com a toxicidade dos jogadores e comportamentos tóxicos que afetam a experiência de jogo dos outros jogadores. Porém, a Riot Games, está trabalhando para abordar esses problemas com atualizações e melhorias na ferramenta de relatório de comportamento negativo, bem como com medidas disciplinares mais rígidas (acredito eu).Olhando na Internet o gráfico da player base do lol não tem diminuído, também.
Exatamente, toda vez q eu logo vem uma mensagem avisando que um player foi punido pelo meu report.Como todos sabemos, recentemente, o jogo enfrentou problemas com a toxicidade dos jogadores e comportamentos tóxicos que afetam a experiência de jogo dos outros jogadores. Porém, a Riot Games, está trabalhando para abordar esses problemas com atualizações e melhorias na ferramenta de relatório de comportamento negativo, bem como com medidas disciplinares mais rígidas (acredito eu).
Não, mas eu não acho que o jogo esteja falindo, só que parece que os últimos acontecimentos com a RIOT demonstraram o quão frágil ela está e o quão vulnerável também, eles vem até focando em menos lançamentos e mais reworks na minha opinião, porém tem muito que melhorar e resgatar de volta, o público que assiste LOL na Twitch em horário de pico é até bem alta ainda para os dias de hoje.Nao seria praticamente a mesma coisa? kkkk
Falir não é só de lucro, muita gente vem abandonando o jogo a cada dia que passa, não é por que eles continuam lucrando que não quer dizer que não tomam prejuízo, eu mesmo só adquiro skin agora quando vem na capsula prime, e só gasto dinheiro com sites externos para comprar RP quando falta RP para completar o que falta para comprar o passe.Como assim falindo? Se o jogo é um dos mais faturam no mundo? Sempre está entre os top 10 jogos que mais lucram por ano, e já foi primeiro muitas vezes.
Sim, é muito barato uma conta, eles precisam resolver isso para que o pessoal pare de usar script90% da comunidade esta usando programa ou seja a wave de ban vem e nada muda e so upar ou comprar outra conta
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?