[PT-BR] A Triste Situação Atual do League of Legends (LOL ESTÁ FALINDO?)

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Sim, é muito barato uma conta, eles precisam resolver isso para que o pessoal pare de usar script
Eu não sei como eles conseguiriam evitar o pessoal parar de criar conta atrás de conta e continuar usando Scripts sem colocar o banimento do jogo por HWID ao invés de Banimento Padrão.

ℭ𝔥𝔯𝔬𝔩𝔩𝔬 𝔏𝔲𝔠𝔦𝔩𝔣𝔢𝔯
Uzman Üye
Ödüller
1
Sosyal
3 HİZMET YILI
se ficar 11 min em uma queue do normal game não é jogo falido, imagina oq é então
achei que era só comigo, esses dias fiquei 15 min em fila de normal game, o jogo tá morto msm
Post automatically merged:

Eu não sei como eles conseguiriam evitar o pessoal parar de criar conta atrás de conta e continuar usando Scripts sem colocar o banimento do jogo por HWID ao invés de Banimento Padrão.
não tem como, sempre vamos arrumar um jeito pra burlar o sistema.
A gente vai comprar conta upada a mão, vai usar spoofer de HWID, vai usar vpn, sei lá, sempre damos um jeito.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
achei que era só comigo, esses dias fiquei 15 min em fila de normal game, o jogo tá morto msm
15 Minutos para achar uma partida? Diz que é brincadeira mano KKK. Eu só jogo ARAM e Flex em grupo fechado, então nunca passei por essa espera toda, não sabia que normal queue estava tão decadente.
não tem como, sempre vamos arrumar um jeito pra burlar o sistema.
A gente vai comprar conta upada a mão, vai usar spoofer de HWID, vai usar vpn, sei lá, sempre damos um jeito.
Sobre comprar conta eu prefiro eu mesmo criar uma conta e upar ela toda, ficar gastando dinheiro nada com conta upada e que nem tem como mudar senha e email hehe.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
lol acabou ja faz tempo kk, sdds qnd começei jogar essa bomba com um amigo.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Jogava em 2013 / 2014 e naquela época já tinha hacker. Se fosse pra falir, já tinha falido. Igual GC kkkkk

Üye
3 HİZMET YILI
Mano, apesar de todos os problemas dos jogos. Falando de modelo de negócio e como a Riot administra a empresa em si, não tem palavras. Entres as grandes empresas de jogos ela é uma das que mais sabem usar marketing e envolver todos do processo de ponta a ponta. Muitas pessoas reclamam e saem mais muitas entram todos os dias tbm. Os caras sabem tocar o negócio muito bem. E é difícil ver a empresa passando por dificuldade nos próximos anos.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
bom na minha opnião ja ta na hora do lol acabar , ja bateu ja a epoca ja , tao tentando deixar incessivamente o jogo com um monte de coiseira que faz o lol nem parecer lol , então eu acho que ja esta na hora do lol falir.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Esse papo de "falindo" está em todo os jogos de muito tempo.
no Wow todo ano eu escuto isso. è normal, depois de muito tempo, diminuir os jogadores, mas nem por isso ta falindo.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
acho as vezes que se lol fosse pago tipo uns 30 pila seria bem melhor

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Sei lá cara o que me resta de lol é apenas o vicio, mas não é nem de jogar sozinho não gosto de jogar sozinho gosto de jogar duo e tentar buscar um pouco da nostalgia que eu sentia alguns anos atrás mas nunca funciona, partida atrás de partida e nunca irá chegar nem perto da felicidade que eu já senti feedando e rindo jogando isso, é bem triste parando pra pensar agora.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Já decaiu a muito tempo e nunca fizeram questão de resolver os bugs, problemas, etc

Seçkin Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
cara ta tendo muitas situações chatas ocorrendo no jogo, principalmente essa questao de ta geral caindo a cada 5 minutos por erro de conexao deles. Fora que tambem a empresa so quer se importar em lançar skins e nao ajeita seu cliente e nem seu joo em si. Muito chato isso e ainda mais com uma empresa tao gigantesca feio a Riot, espero que melhore um dia isso.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Só querem lançar skin e fazer dinheiro, tem que scriptar mesmo kk

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
falindo nada eles tao ganhando dinheiro do mesmo jeito

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Como vc disse, a rior não estar nem aí para seus clientes, só sabem lançar skin e o servidor abandonado. São mercenários que só querem o nosso dinheiro, não é atoa que muita gente que jogava legit (e bem) até do mestre, desafiante etc, estão usando alguma função do script. popr que já se cansaram de passar raiva a troco de nada. Por último teve uma ban wave que baniu até contas que nunca usaram script, tipo eles não tem detect e sairam dando bam em aleatório em geral. Resultado? uma enxurrada de reclamações e processos nas costas deles (acho é pouco).

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...