para voce resolveu? para qual IP voce mudou?aho que mudando o ip resolve
Consegui resolver o problema fazendo a troca de IP pelo CMD, usando os comando "ipconfig /release" e depois "ipconfig /renew", feito isso dei um reboot no modem de internet e aguardei um tempo e voltou a funcionar, não sei se teve alguma atualização que coinsidiu com esta minha tentativa ou se realmente foi isso que resolveu, mas no final esta funcionando, testem ai vocês e digam se foi isso mesmo para caso aconteça novamento ja saber como resolver.
Ekli dosyayı görüntüle 92773
Meu provedor de internet também é Net/Claro e estou com o mesmo problema.Joguei uma 40 min atras, 18:15 e achei q tinha resolvido, na outra mesmo erro voltou. Qual seu provedor de internet Xinfurifo? O meu é Net/Claro.
o meu provedor e de um amigo tambem é Net/ClaroJoguei uma 40 min atras, 18:15 e achei q tinha resolvido, na outra mesmo erro voltou. Qual seu provedor de internet Xinfurifo? O meu é Net/Claro.
Joguei uma 40 min atras, 18:15 e achei q tinha resolvido, na outra mesmo erro voltou. Qual seu provedor de internet Xinfurifo? O meu é Net/Claro.
Meu provedor de internet também é Net/Claro e estou com o mesmo problema.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?